FicEstou apaixonada mais nem sabia-6°Capitulo


FicEstava apaixonada mais não sabia-6°Capitulo

Tomei meu banho e coloquei essa roupa
 Simples
Desci e meu pai tava me esperando corri e dei um abraço nele muito forte tinha muito tempo que eu não via ele bem Paris era meio perto de Londres mais meu pai trabalha muito ai ele quase não ia ver a gente
Eu:pai que saudades-parando de o abraça
Pai:filhota tambem tava com muitas saudades
Eu:pai adorei sua casa e meu quarto a e quando eu começo a estudar
Pai:segunda ja que hoje e sexta você pode poder conhecer Paris com o Alfredo
Eu:ta bom mais se ele qiser ir ne
Al:eu vou sim gostei de você te achei muito legal desculpa ter te tratado mau no aeroporto e que aconteceu uma coisa e eu tava meui estresado
Eu:tudo bem todo muito fica estresado
Pai:falando em estrece filha você não tava namorando um amigo do seu irmão eu acho que era Zain o nome dele ne
Eu: tava pai mais vamos mudar de assunto-sentir uma lagrima cair do meu olho
XX: o janta ta servido senhor (nomedoseupai)
Pai:ta bom a gente ja vai filha você vai ir jantar com agente ne
Eu: quero não pai to sem fome
Pai:ta bom
Anne:poxa mandei faser seu prato preferido
Eu:to afim não ta tchau to indo pro meu querto-subi as escadas
Chegui no meu quarto e  começei a tira minhas coisas de dentro da minha mala ate que eu puxo uma blusa e nela cai um envelope quando abro o emvelope tinha uma carta escrito assim

Da o play

'' Não vou implorar para você ficar. Você precisa fazer suas próprias escolhas, decidir sem que eu tenha que convencê-lo. Mas sim, acredito em milagres. Pequenas coisas completamente surpreendentes que podem acontecer num estalo de dedos, foi assim, um dia em que meu cabelo acordou ótimo, foi assim quando você pediu uma fanta uva para matar a sede. Mas não é apenas uma questão de crença, é uma vontade de que a vida seja mais do que a pura e branca realidade que aspiro todos os dias até secar minhas narinas. É a vontade que tenho de viver muito mais com você, o desejo de que fiquemos juntos porque queremos e não simplesmente porque estava escrito nas estrelas. O céu e todas as coordenadas nos guiam aos lugares conhecidos e é por isso que se você for meu coração irá junto. Pois somos feitos de estrelas.''
Quando olhei dentro do envelope tinha varias fotos minhas e do Zayn deitei na minha cama e comecei a pensar veio tantas perguntas na minha cabeça porque eu não recusei vim pra Paris? porque eu não fiquei em Londres? porque eu tinha que deixar o Zayn?...
Virei e dormi no outro dia acordei tomei um balho e coloquei essa roupa
Neve
Desci e so tinha eu Anne e Alfredo em casa sentei no sofa e fiquei conversando com Alfredo
Eu: Alfredo você tem quantos anos?
Al: 19
Eu:ata
Al:vamos sair hoje de tarde da uma volta na torre e ir no parque
Eu:boa ideia-Anne se entromete na conversa
Anne:vocês formam um casal bonitinho
Eu:eu não gosto do seu filho e não quero nada com ele so amizade Alfredo depois você vai la no meu quarto e fala a hora que a gente vai ta-disse me levantando e indo para o meu quarto
Não acredito que a Anne ta me enpurrando para o Alfredo alguém pate na porta
Eu;entra-gritei
Al:eu vou ir 16h ta bom
Eu:ta bom são que horas ?
Al:ja são 15:30
Eu:ja que horas eu acordei
Al:talvez umas 14:50 por ai agora vou ir me arrumar ta bom talvez amanha de noite eu vou sair pra uma balada com a galera ta afim de ir
Eu: claro
Al:ta bom-saiu do meu quarto
....
continua
comentem se tiverem gostando



Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre