FicEstou apaixonada mais nem sabia-5°Capitulo
FicEstava apaixonada mais não
sabia-5°Capitulo A despedida
Bem Fred e Ali chegaram entraro no meu
quarto e conversei com eles contei toda a historia bem ja tava fivando tarde
então eles foram em bora deitei e fui dormi pos ia ter que acorda sedo pra ir
viajar.Acordei ja eram 4:50 levantei desisperada fui no quarto do Renam acorda
ele e depois fui me arrumar meu vou ia sair 5:30 tomei meu balho colequei essa
roupa
Fui la em baixo comi alguma coisa em
quanto Renam se arrumava quando ele ja tava arrumado mandei ele pegar minhas
coisas e por dentro do carro entrei no carro e fomos para o aeroporto chegamos
la ja era 5:25 tive que ficar esperando uns 5 minutos pra chamar meu voo então...
XXX:senhores passageiros o voo para Paris
saira da qui 2 minutos todos em baque no portão 7
Eu:bem maninho espero que você fique bem
aqui da qui uns anos eu to de volta-sorri
Re:maninha me liga manda E-meil mais não
deixa de entra em contato ta bom-me deu um abraço sufocante

Não reparem no cenário
Bem eu to pronta para uma nova vida uma
nova fase chega de sofre pelo Zayn Malike esquele ele assim como ele te
esqueceu vi uma larima escorre do meu olho tava boiando nos meus pensamentos
ate que a eromoça me chama
XXX:ei a passagen
Eu:ata desculpa-dando a passagen pra ele
entrei no avião e olhei pela janela do
avião e vi que vou ter que deixa tudo aquilo pra traz sentou um garoto muito
lindo do meu lado mais eu conhecia aquele rosto de algum lugar ate que
XXX:ooi você e filha do (nomedoseupai) e
irmã do Renan né
Eu:sou sim mais quem quer saber-falei meio
assustada
XXX:não ta lembrada de mim
Eu:deveria me lembra
XXX:claro sou filho do amigo do seu pai
(ele era mais ou menos assim)
Eu:mais qual não do me lembrando
XXX:o Macos sou eu o Lucas você adorava
puxarmeu cabelo e me bater lembra
Eu:lembro o Lucas Luquinhas que eu gostava
quando era criança
Lucas:e bons tempo lembra mais eu não
sabia que você ia cresce e fira um mulherão desses-de um sorrisonho malicioso
Eu:e que legal te reencontra mais eu vou
tira uma soneca rapida ate a gente chegar la mais foi bom te reencontra-virei
para a janela e dormi
Acordei e ja estava em paris nova vidaa
desci do avião e la estava o filha da namorada do meu pai me esperando ele era
assim
Peguei minha malas e fui ate ele
Eu:ooi meu nome e...
Ele:eu ja sei seu nome ta agora vamos-me
enterrompeu
Eu:ta mais eu não sei o seu
Ele:deixa a gente chegar em casa que eu
falo que eu sou
Eutrei no carro enquanto ele botava minhas
malas no porta malas cheguamos em casa e ele me levou ate meu quarto e botou
minha coisas la meu quarto era enorme a casa toda era enorme fiquei de boca
aberta quando entrai no meu closert e ja tinha roupas perfeitas
Meu quarto era assim:
Meu closet era assim:

A
casa era assim:
E a picina assim:
Minha madastra entrou no meu quarto e foi
falar com migo
Ela:praser meu nome e Annelise Monerlli
Eu:praser meu nome e (seunome)
Ela:eu ja sabia seu pai fala tanto de você
e ai gostou da surpresa seu closert ta cheio de roupas de grifes que foi eu que
dei essa ideia para seu pai gostou?
Eu:eu adorei tem roupas de todas as marcas
aqui tem bouça Channel tem sapatos de grife tem roupa D&G que não ia gosta
disso
Ela:ja vi que você gosta de moda ne eu
trabalho com um estilista super famoso
Eu:serio quem eu amo moda não e atoa que
eu estudo isso ne
Ela:é o Pierre Cardin sabe quem e ?
Eu:claro na faculdade ouvi falar muito
sobre ele
Ela:ata tavez algum dia eu possa te levar
la na emprasa pra ver como e
Eu:eu adoraria
Ela saiu so meu quarto e eu fui arrumar
minha coisas ate que o filho dela entra no meu quarto sem bater
Ele:seu pai chegou e ta te chamando la em
baixo
Eu:garoto primei eu nem sei seu nome e
você agora entra no meu quarto sem bater
Ele:ata desculpas so vim te avisar isso
Eu:ta bom fala pra ele que eu vou ir tomar
balho e ja vou desce
Ele:ta bom e olha meu nome e Alfredo
Eu:ta bom praser Alfredo espero que a
gente seja pelomenos colegas
Ele:o praser e todo meu-sorriu
Ele saiu do meu quarto...
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem tiver gostando Por favor comentaaaa
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Nenhum comentário:
Postar um comentário