FicEstou apaixonada mais nem sabia-5°Capitulo


FicEstava apaixonada mais não sabia-5°Capitulo A despedida

Bem Fred e Ali chegaram entraro no meu quarto e conversei com eles contei toda a historia bem ja tava fivando tarde então eles foram em bora deitei e fui dormi pos ia ter que acorda sedo pra ir viajar.Acordei ja eram 4:50 levantei desisperada fui no quarto do Renam acorda ele e depois fui me arrumar meu vou ia sair 5:30 tomei meu balho colequei essa roupa
 
Fui la em baixo comi alguma coisa em quanto Renam se arrumava quando ele ja tava arrumado mandei ele pegar minhas coisas e por dentro do carro entrei no carro e fomos para o aeroporto chegamos la ja era 5:25 tive que ficar esperando uns 5 minutos pra chamar meu voo então...
XXX:senhores passageiros o voo para Paris saira da qui 2 minutos todos em baque no portão 7
Eu:bem maninho espero que você fique bem aqui da qui uns anos eu to de volta-sorri
Re:maninha me liga manda E-meil mais não deixa de entra em contato ta bom-me deu um abraço sufocante
 
Não reparem no cenário 
Bem eu to pronta para uma nova vida uma nova fase chega de sofre pelo Zayn Malike esquele ele assim como ele te esqueceu vi uma larima escorre do meu olho tava boiando nos meus pensamentos ate que a eromoça me chama
XXX:ei a passagen
Eu:ata desculpa-dando a passagen pra ele
entrei no avião e olhei pela janela do avião e vi que vou ter que deixa tudo aquilo pra traz sentou um garoto muito lindo do meu lado mais eu conhecia aquele rosto de algum lugar ate que
XXX:ooi você e filha do (nomedoseupai) e irmã do Renan né
Eu:sou sim mais quem quer saber-falei meio assustada
XXX:não ta lembrada de mim
Eu:deveria me lembra
XXX:claro sou filho do amigo do seu pai
(ele era mais ou menos assim)
Eu:mais qual não do me lembrando
XXX:o Macos sou eu o Lucas você adorava puxarmeu cabelo e me bater lembra
Eu:lembro o Lucas Luquinhas que eu gostava quando era criança
Lucas:e bons tempo lembra mais eu não sabia que você ia cresce e fira um mulherão desses-de um sorrisonho malicioso
Eu:e que legal te reencontra mais eu vou tira uma soneca rapida ate a gente chegar la mais foi bom te reencontra-virei para a janela e dormi
Acordei e ja estava em paris nova vidaa desci do avião e la estava o filha da namorada do meu pai me esperando ele era assim
 
Peguei minha malas e fui ate ele
Eu:ooi meu nome e...
Ele:eu ja sei seu nome ta agora vamos-me enterrompeu
Eu:ta mais eu não sei o seu
Ele:deixa a gente chegar em casa que eu falo que eu sou
Eutrei no carro enquanto ele botava minhas malas no porta malas cheguamos em casa e ele me levou ate meu quarto e botou minha coisas la meu quarto era enorme a casa toda era enorme fiquei de boca aberta quando entrai no meu closert e ja tinha roupas perfeitas
Meu quarto era assim:
 
Meu closet era assim:
 
 A casa era assim:
 
E a picina assim:
 
Minha madastra entrou no meu quarto e foi falar com migo
Ela:praser meu nome e Annelise Monerlli
Eu:praser meu nome e (seunome)
Ela:eu ja sabia seu pai fala tanto de você e ai gostou da surpresa seu closert ta cheio de roupas de grifes que foi eu que dei essa ideia para seu pai gostou?
Eu:eu adorei tem roupas de todas as marcas aqui tem bouça Channel tem sapatos de grife tem roupa D&G que não ia gosta disso
Ela:ja vi que você gosta de moda ne eu trabalho com um estilista super famoso
Eu:serio quem eu amo moda não e atoa que eu estudo isso ne
Ela:é o Pierre Cardin sabe quem e ?
Eu:claro na faculdade ouvi falar muito sobre ele
Ela:ata tavez algum dia eu possa te levar la na emprasa pra ver como e
Eu:eu adoraria
Ela saiu so meu quarto e eu fui arrumar minha coisas ate que o filho dela entra no meu quarto sem bater
Ele:seu pai chegou e ta te chamando la em baixo
Eu:garoto primei eu nem sei seu nome e você agora entra no meu quarto sem bater
Ele:ata desculpas so vim te avisar isso
Eu:ta bom fala pra ele que eu vou ir tomar balho e ja vou desce
Ele:ta bom e olha meu nome e Alfredo
Eu:ta bom praser Alfredo espero que a gente seja pelomenos colegas
Ele:o praser e todo meu-sorriu
Ele saiu do meu quarto...
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem tiver gostando Por favor comentaaaa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre