FicEstou apaixonada mais nem sabia-4°Capitulo


FicEstava apaixonada mais não sabia-4°Capitulo Viajar

1 ano depois
Bem ja tem 1 ano que eu to namorando o Zayn ele e super fofo
Meu celular ta tocando
Ligação on
XXX:alo e a (seunome)?
Eu:e ela sim e quem deseja?
XXX:oi filha e seu pai
Eu:pai que saudades e ai como ta em Paris
seupai:to bem mais filha eu te liguei pra falar pra você vim estudar em Paris que tal?
(altora on você estudava moda)
Eu:não sei pai deixar Londres deixa toda a minha vida para tras não sei
Seupai:vem filha aqui bem e melhor pra você estudar aqui e a cidade da moda e eu ainda pago sua passagem
Eu:ta bom você me convenceu-na hora eu nem pensei no Zayn
Seupai:ta bom filha hoje mesmo eu te mando a passagem pra você vim o mais rapido possivel
Eu:ta bom pai tchau
Seupai:tchau
Ligação off
Bem não to acreditando que eu vou estudar moda em Paris to muito feliz bem e melhor eu falar com meu irmão fui no quarto dele ele tava deitado na cama
Eu:maninho
Re:fala mana
Eu:bem...eu vou ir pra Paris mora com o papai
Re:mais mana e o Zayn a Ali eo Fred eu eu tambem ne
Eu:mainho deixa que isso eu resolvo vo ligar pra Ali e pro Fred e vou conversar com o Zayn
Re:ta bom mais quando você vai
Eu:deve ser depois de amanha
Re:mais ja
Eu:quanto mais rapido melhor
Re:ta ne
Sai do quarto dele fui para o quarto do Zayn cheguei la ele tava sentado na cama
Eu:Zayn
Zayn:fala pequena
Eu:eu não sei como falar isso mais olha...
Zayn:você quer teminar com migo ne-me enterrompendo
Eu:não e bem isso eu vou ir mora em Paris-vi uma lagrima escorre dos olhos de Zayn
Zayn:porque você não me contou antes
Eu;mais eu fiquei sabendo hoje
Zayn:ta bom-ele se levantou e saiu do quarto
Eu voltei para meu quarto para arrumar minhas coisas enquanto tava arrumando minha coisas vi alguém me observando na porta
Eu:ai que susto garoto
Zayn:nós temos que conversa-sentando na cama
Sentei do lado dele
Eu:fala Zayn
Zayn:e melhor a gente terminar eu não vou conseguir ficar sem te trair
Eu:mais Zayn-uma lagrima escorreu do meu rosto
 
Ele saiu do meu quarto bem fui terminar de arrumar as minha coisas mais eu não conseguia para de chora Liam me viu chorando e foi falar com migo
Liam:oque foi bebe
Eu:ele terminou com migo-em meio aos solussos
Liam:mais porque...ata ja sei
Eu:Liam me ajuda
Liam:em que eu não posso fazer nada
Eu:me da um abraço e tudo que eu preciso so um abraço seu
Ele veio me deu o abraço mais forto do mundo o abraço do Liam era o unico que me fasia bem

Eu:ta bom eu vou ir domir amanha sera um dia longo
Liam:ta bom
Eu:Liam dormi com migo hoje?
Liam:claro pequena
Deitamos na minha cama a gente dormiu de conchinha
No outro dia acordei tomei meu banho coloquei essa roupa

Fui tomar cafe terminei e mandei uma mensagen para a Ali
          "vem aqui em casa quero falar com você e com o Fred"
Bem fui para meu quarto sentei na cama meu irmão entrou no quarto
Re:maninha sua passagem chegou
Eu:serio
Re:serio toma-me entregou um pacote
Eu:brigado maninho
Ele saiu do quarto eu abri o pacote la tava a passagem pra Paris começar uma nova vida mais pera a passagem e de 1°classe meu bem meu pai tem dinheiro então eu posso ir de 1°classe to tão feliz
Continua...
Gente comente ai se vocês tiverem gostando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre