FicEstou apaixonada mais nem sabia-4°Capitulo
FicEstava apaixonada mais não
sabia-4°Capitulo Viajar
1 ano depois
Bem ja tem 1 ano que eu to namorando o
Zayn ele e super fofo
Meu celular ta tocando
Ligação on
XXX:alo e a (seunome)?
Eu:e ela sim e quem deseja?
XXX:oi filha e seu pai
Eu:pai que saudades e ai como ta em Paris
seupai:to bem mais filha eu te liguei pra
falar pra você vim estudar em Paris que tal?
(altora on você estudava moda)
Eu:não sei pai deixar Londres deixa toda a
minha vida para tras não sei
Seupai:vem filha aqui bem e melhor pra
você estudar aqui e a cidade da moda e eu ainda pago sua passagem
Eu:ta bom você me convenceu-na hora eu nem
pensei no Zayn
Seupai:ta bom filha hoje mesmo eu te mando
a passagem pra você vim o mais rapido possivel
Eu:ta bom pai tchau
Seupai:tchau
Ligação off
Bem não to acreditando que eu vou estudar
moda em Paris to muito feliz bem e melhor eu falar com meu irmão fui no quarto
dele ele tava deitado na cama
Eu:maninho
Re:fala mana
Eu:bem...eu vou ir pra Paris mora com o
papai
Re:mais mana e o Zayn a Ali eo Fred eu eu
tambem ne
Eu:mainho deixa que isso eu resolvo vo
ligar pra Ali e pro Fred e vou conversar com o Zayn
Re:ta bom mais quando você vai
Eu:deve ser depois de amanha
Re:mais ja
Eu:quanto mais rapido melhor
Re:ta ne
Sai do quarto dele fui para o quarto do
Zayn cheguei la ele tava sentado na cama
Eu:Zayn
Zayn:fala pequena
Eu:eu não sei como falar isso mais olha...
Zayn:você quer teminar com migo ne-me
enterrompendo
Eu:não e bem isso eu vou ir mora em
Paris-vi uma lagrima escorre dos olhos de Zayn
Zayn:porque você não me contou antes
Eu;mais eu fiquei sabendo hoje
Zayn:ta bom-ele se levantou e saiu do
quarto
Eu voltei para meu quarto para arrumar
minhas coisas enquanto tava arrumando minha coisas vi alguém me observando na
porta
Eu:ai que susto garoto
Zayn:nós temos que conversa-sentando na
cama
Sentei do lado dele
Eu:fala Zayn
Zayn:e melhor a gente terminar eu não vou
conseguir ficar sem te trair
Eu:mais Zayn-uma lagrima escorreu do meu
rosto
Ele saiu do meu quarto bem fui terminar de
arrumar as minha coisas mais eu não conseguia para de chora Liam me viu
chorando e foi falar com migo
Liam:oque foi bebe
Eu:ele terminou com migo-em meio aos
solussos
Liam:mais porque...ata ja sei
Eu:Liam me ajuda
Liam:em que eu não posso fazer nada
Eu:me da um abraço e tudo que eu preciso
so um abraço seu
Ele veio me deu o abraço mais forto do
mundo o abraço do Liam era o unico que me fasia bem
Eu:ta bom eu vou ir domir amanha sera um
dia longo
Liam:ta bom
Eu:Liam dormi com migo hoje?
Liam:claro pequena
Deitamos na minha cama a gente dormiu de
conchinha
No outro dia acordei tomei meu banho
coloquei essa roupa
Fui tomar cafe terminei e mandei uma
mensagen para a Ali
"vem aqui em casa quero falar com você e com o
Fred"
Bem fui para meu quarto sentei na cama meu
irmão entrou no quarto
Re:maninha sua passagem chegou
Eu:serio
Re:serio toma-me entregou um pacote
Eu:brigado maninho
Ele saiu do quarto eu abri o pacote la
tava a passagem pra Paris começar uma nova vida mais pera a passagem e de
1°classe meu bem meu pai tem dinheiro então eu posso ir de 1°classe to tão
feliz
Continua...
Gente comente ai se vocês tiverem
gostando
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário