FicEstou apaixonada mais nem sabia-7°Capitulo
FicEstava apaixonada mais não
sabia-7°Capitulo
Bem me virei e cochilei um pouco acordei com meu celular tocando era mensagem
Eu to morrendo de saudades de você to feliz por você
ta realizando seus sonhos mais talvez quando você voltar sera tarde de mais eu
talvez não esteja mais morando aqui ou talvez esteja mais eu volta com outra.
#Zain
Eu não acredito que ele já ta em outra mais pera ele disse talvez mais
sei não , não confio muito no Zain. Ja são 15:30 vou me arruma tomei meu banho e
coloquei essa roupa

Desci e Alfredo ja tava arrumado
Al: ate que em fim tava desistindo ja
Eu: vamos?
Al: vamos
Chegamos no lugar e era muito lindo
Eu:nossa aqui e tão lindo
Al: eu vinha aqui pra pensar pra tomar decisões na vida
Eu: eu gostei da qui me faz lembra de uma pessoa
Al: essa pessoa seria o ''Zain''-fez aspas com a mão
Eu:e eu gosto muito desse garoto eu faria de tudo por ele ate desistiria
de meus sonhos
Al: nunca desista dos seus sonhos eu também ja gostei muito de uma garota
mais ele não ligava pra mim ai eu desisti dela mais depois me arrependi
Ficamos ali conversando ate que da 20h nem vimos a hora passar
Al: acho melhor nos irmos em bora
Eu: tambem acho
Chegamos em casa e meu celular toca
ligação on
Eu:alo?
Xx: oi e a (seunome)?
Eu: e sim quem deseja
Xx: e o Josh
Eu: Josh eu falei pra você nunca mais me ligar
Jo: pera i não deliga podemos conversar pessoalmente onde você ta ?
Eu: em Paris morando com meu pai
Jo: nossa então deixa
Eu: ta tchau
Jo: tchau
ligação off
Nossa não acredito que o Josh me ligou depois de tudo que ele fez comigo
eu odeio ele por me trair eu gostava muito dele
Você off
Josh on
Eu não acredito que a (seunome) ta morando em Paris eu vou ter que ir
atras dessa garoto eu amo demais ele foi tuno na minha vida quer saber eu vou
ir atras dele
Josh off
Você on
Eu tenho que fazer alguma coisa sai de casa e fui da uma volta pra distrair a cabeça sem contar que ja ia dar 21h fui andando andando e pensando
sera que tem pessoas que gostam de mim de verdade? vou ligar pra Ali
ligação on
Ali: ooooi que saudades de tu coisa chata da minha vida
Eu: oooi po só tem um dia e você ja ta com saudades e nem e muito longe é
muito amor
Ali: pera ai que tem alguém querendo falar com você
Fred: Minha pequenina
Eu: ooi meu chato
Fred: tambem te amo mais olha to com saudades
Eu: você me ama de mais
Fred: amo mesmo
Eu: ta ja sei disso mais tchau so liguei pra escutar a voz de vocês
Fred e Ali: tchau
Ligação off
continua...
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Nenhum comentário:
Postar um comentário