FicEstou apaixonada mais nem sabia-8°Capitulo


FicEstava apaixonada mais não sabia-8°Capitulo

Bem cheguei em casa e ja era meio que tarde fui para meu quarto tomei um banho e fui dormi , no outo dia acordei e  eram 13h nossa como eu durmo me levantei e fui tomar banho e coloquei essa roupa
 fgf
e desci fui na cozinha comer alguma coisa e fiz um sanduíche pra mim fui para a sala e Alfredo estava la
Eu: oi fredo (vou chamar ele asim)
Al: oi e ai rola baladinha com a galera hoje?
Eu: claro que sim
Al: ta bom a gente vai ir 21h ta bom ?
Eu: ta ótimo mais e ai me conte você tem namorada ?
Al: nem tenho ,  eu e meus amigos e curtição e mais nada
Eu: gostei da sua animação mais agora eu vou subir
Al: ta bom
Eu subi para meu quarto e fui dormi  que era a unica coisa que tinha pra fazer nesse lugar so vim pra estudar mesmo a inda bem que que  falto 3 anos...dormi e acordei  eram 20h nossa veiii como eu durmoo vou ir me arrumar logo se não eu vou me atrasar muito tomei meu banho e sai do banheiro so de toalha pra procurar minha roupa depois entrei no meu closert e escuto um barulho de porta abrindo
Eu: quem e ?-ninguém responde então saio de dentro do meu closert quando eu dou de cara com Alfredo-ALFREDO NÃO SABE BATER NA PORTA NÃO-falo gritando
Al: desculpa e que a porta tava meia aberta
Eu: não entenreça mais você tem que bater na porta-sendo que ele tava olhando para a mim so de toalha
Al: você é muito gos...-quase falou gostosa mais se ligou que ia falar besteira-eu vim te avisar que a gente vai daqui a pouco
Eu:ta mais eu posso me vestir
Al: avantade
Eu:ENTÃO SAI DO MEU QUARTO-falo gritando
Ele saiu do meu quarto e eu voltei procurar a roupa peguei essa Roupa
cheguei la em baixo e tava Alfredo e o amigos dele
Al: bem (seunome) esse e o Joe Brooks esse o Austin Mahone e esse Ross Lynch (na fict eles não são famoso)
Eu: oi eu sou a (seunome) praser
Jo: praser
Aus: praser
Ro: o praser e todo meu-pegou minha mãe e a beijou
Al: então vamos
Todos:vamos
Entramos no carro e Alfredo foi dirigindo chegamos na tal balada ela era assim
 
Eu: uuuOoooOoOoUUuu vamos curti pessoas lindas-disse super mega animada nem sei porque tanta animação
Al: pega leve na bebida pessoal que e você (seunome)não quero levar esporro do seu pai hoje ta liga 
Eu:eu não sou nem um tipo de aparelho eletrônico pra ta ligada
todos menos Alfredo: tomooooo um fora
Jo: vamos entra gente
Todos nos entramos e tava muito animado aquilo fui logo no bar pegar bebida pra gente Joe foi guntó  comigo pegamos 5 bebidas super forte que eu tomei umas 3 e  tava bêbada
Eu:gente vamos dançar
Todos:claro
Nós fomos para pista de dança e começamos a dançar tava tocando Desaparecidos- Ibiza me joguei na pista de dança ate que alguém encosta em mim e começa a dançar junto comigo eu nem ligo tava bêbada e muito solta e ainda solteira ate que esse garoto me vira e me da um beijo não dava pra ver quem era tava muito escuro ele me pegou e me levou para um lugar mais claro quando chego la e vejo que era o ...

Continua...
comentem se tiverem gostando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre