Blood and Fire - 14°Capitulo

Blood and Fire - 14°Capitulo 

Harry: deixa ela pra lá vem -disse me puxando 
Eu:aonde nós vamos Harry 
Harry: vem logo 
Harry me levou pra ver a cidade era tudo tão lindo ali de noite derre pente começou a chover 
Da o play 
Abre o Link http://www.rainymood.com/
   
Ficamos correndo em volta dos postes de luz Harry me agarrou e me beijou ele e tão lindo nós ficamos correndo a cidade inteira pela chuva Londres e tão lindo ainda mais debaixo dessa chuva ate que nós paramos em um pequeno restaurante ate a chuva passa Harry me olhou dentro dos olhos segurou minha mão e disse 
Harry: eu te amo e quero ficar com você pra sempre 

Eu:Harry a chuva ja parou eu acho melhor a gente ir embora 
Harry: que tal a gente ir pra outro lugar 
Eu: que lugar Harry?
Harry: vem comigo - disse me puxando 
Ele me levou pra um lugar muito lindo dava pra ver a lua saindo entre as nuvens Harry começou a me beijar me deitou no chão e não parava de me beijar era um beijo apaixonante  o mais apaixonante que eu ja vir ficamos a li a noite toda no outo dia vir o sol nascer e sai correndo fui o mais  rápido que pode deixando o Harry sozinho quando cheguei em casa Liam estava na sala 
Liam: cade o Harry ?
Eu: e..e.hum..ficou na..não sei o nome do lugar 
Liam: ta bom 

1 semana depois 
Bem ja tem uma semana que eu e Harry estamos juntos quando eu estou com ele parece que eu sou outra pessoa 
Derre pente eu desmaiei fiquei apagada 

Zayn on 
Vi seunome desmaiada no chão e chamei o Harry 
Zayn:HARRY VEM AQUI AGORA 
Harry: oque foi Zay..oque ouve com ela ?
Zayn: não sei eu tava panado e vir ela desmaiada 
Harry: acho melhor levar ela pro medico né 
Zayn também acho 
Zayn off  
Seus pensamentos on 
Eu estava presa em um mundo só meu derre pente eu vejo uma casa estranha risos de uma criança e de dois adultos  ate que essa criança vem e me da a mão e me chama pra entra em sua casa quando eu chego perto da casa vejo minha mãe e meu pai 
Eu: mãe 
SM: filha eu to com muitas saudades suas 
SP: Ta querida mais vamos logo ao caso 
SM: sim querido , filha você deve se afasta dos seus amigos 
Eu: mais porque ?
SM: porque eles só vão te trazer problemas 
Eu: mais mãe eu amo o Harry 
SM: filha nós estamos te avisando 
Eu: mais mãe 
SP: querida nosso tempo acabou -e eles somiram 
Eu: MÃE PAI EU QUERO UMA RESPOSTA - disse gritando e acordando- onde eu estou? 
Pensamentos off 
Harry: você esta em um hospital 
Eu: ta bom eu ja estou bem vamos pra casa 
Harry: oque aconteceu que você acordou gritando mãe e pai eu quero respostas 
Eu: nada so tava tendo um pesadelo ,Harry você acredita que uma pessoa morta pode se comunicar com você pelo sonho ?
Harry: claro que não mais porque ?
Eu: nada 
M: ta bom você ja pode ir embora os ensames não deram nada 
Eu: ta bom , vamos Harry 
Harry: ta  bom 
De tarde 
Tava todo mundo na sala 
Harry: Que tal  de noite a gente ir pra uma balada - disse se levantando e ficando na frente da teve 
Niall: poxa vocês tem namorada eu e o Liam não tem 
Harry: nada ver Niall oque mais tem na balada e isso 
Eu: Harry abaixe esse fogo 
Harry: ta bom amor - disse e se sentou do meu lado 
De noite 
Fui me arrumar tomei meu banho e fui colar a roupa Harry ja tava me enchendo o saco falando que eu ava demorando e nem me arrumei muito desci a escada junto com o Harry e fomos para o carro cada um foi com seu carro so Liam e Niall que foram no mesmo carro 
chegamos la e os meninos faram pegar bebida e eu e as meninas ficamos sentada em um lugar 
Harry: amor toma a sua bebida e eu vou ir ali rapidinho ta - disse e me selou 
Eu: ta bom 
Se passou 20 minutos e nada do Harry fui atras dele e vi ele beijando uma menina fiquei muito triste e sai correndo 
Da o play 
Eu não sabia o que fazer alem de ir pra pista e ficar com o primeiro mais isso não ia adiantar então fui andar na noite fria de Londres fiquei sentada em um parque e comecei a lembra dos meus momentos com o Harry 






Xx: oque você faz aqui sozinha ?
Eu: como você me achou aqui 
Niall: Não fica assim ele não e pra você 
Eu: eu amo muito ele 
Niall: eu sei mais não se rebaixe por causa dele 
Eu: Niall você é o melhor amigo que qualquer garota possa ter - sorri 
Niall; sabia que eu ia conseguir ver esse seu sorriso 
Eu: sera que vai acabar assim 
Niall: nem tudo é feito de conto de fadas e de felizes para sempre 
Eu: uma vampira nunca vai ter um final feliz 
Niall: nem um lek piranha - comecei a rir quando ele disse isso 
Eu: Niall você e muito fofo e super engraçado  
Niall: eu te amo 
Eu: eu tambem te amo como amiga 
Niall: eu sei 
Eu: acho melhor a gente ir embora 
Niall: também acho 
Quando me levantei Harry veio ate mim mais como ele me achou aqui 
Harry: podemos conversar
Eu: Harry ta tudo acabado entre a gente e eu acho que a gora e pra sempre 
Harry: não me deixe por favor eu te amo 
Eu: Harry se você me amasse você não ia me trair -sai andando de perto dele 
E eu acho que o Niall tava certo não existe feliz pra sempre ainda mais pra uma vampira eu acho que dessa vez eu nunca mais vou voltar com o Harry acho ele deveria sumir da minha vida eu acho que não vou mais mora com os meninos...
----------
Bem gente esse e o Capitulo final da 1°temporada eu vou posta ainda hoje o Trailer da 2°temporada amo vocês




Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre