Blood and Fire - 2°temporada-1°Capitulo

Blood and Fire - 2°temporada-1°Capitulo 


Já faz um bom tempo que eu não vejo os meninos eu acho que já faz uns 2 anos mais não ligo se eles não vieram atras de mim e porque eu não devia esta perto deles ae esqueci eles não sabem aonde eu estou ,bem estou vivendo em uma pequena cidade no interior da Itália não aguento mais ficar sozinha acho que vou voltar mais sei que corro risco de me apaixonar outra vez pelo Harry e tudo oque eu menos quero acho que nunca
(Da o play pra chora junto comigo)
vou ter um final feliz estou com saudades dos dias que eu e Liam ficávamos juntos das vezes que o Louis vinha correndo pra me abraça e me chamar de pequena das vezes que o Niall ficava fazendo gracinha pra mim rir da vez que o Zayn ficava se olhando no espelho que dizendo que ele e lindo e o Harry dos nossos beijos dos nossos momentos juntos sinto falta da Els também ela era super fofa comigo e foi a unica que me aceitava na quela casa ,a campainha tocou espero que seja algo de bom
Atende quando vir era a praga da minha irmã 
Pitty: oi maninha sentiu saudades ?
Eu: nunca oque você ta fazendo aqui 
Pitty: só vim te amostra uma coisa calma - disse ligando a televisão 
Quando olhei era uma reportagem que estava dizendo 
que os meninos estavam  muitos ferido não aguentei ver aqui eles estavam muito mau 
Eu: oque você fez 
Pitty: nada só me vinguei 
Eu: sai da qui garota agora 
Pitty: ta bom eu saio mais depois eu volto 
Não posso volta eu não vou ir atras deles de novo eu acho que vou ficar nesse infinito de desprezo e solitária não sei como mais vou  eu acho que e melhor assim do que ficar olhando o Harry ficando com todas aquelas mulheres mais eu só sei de uma coisa que estou morrendo de saudades do Liam do Niall do Zayn do Louis da Els já sei 
Niall a onde você estiver quero que você me escute vem aqui em casa se você souber onde fica eu estou precisando muito do menininho loirinho que me faz sorrir sempre espero que você me escute
Bem eu acho que estou levando meus pensamentos muito além acho que preciso descansar minha mente um pouco vou ir da uma volta por ai sei la fui tomar banho coloquei uma roupa de frio ja que estava em época de frio e fui andar as ruas estavam tão vazia deve ser oque hoje ta muito frio estou andando destra ida ate que atro peço em algo e caio 
Xx: quer ajud...Nossa que saudades não acredito que é você 
Eu: também não acredito que é você eu tava com muitas saudades Nini você não sabe eu quase morri 
Niall: nossa e você ta muito Linda 
Eu: você fofo como sempre e os garotos ?
Niall: eles estão hospedado no hotel ali quer ir la 
Eu: não eu não quero que eles me vejam 
Niall: ja que você mora aqui pode me mostra a cidade 
Eu: claro , vem
Fui conversando com o Niall pela cidade ate que uma garota chama ele 
Xx: nini meu amor te procurei pela cidade toda , quem é essa?
Niall: essa é a minha melhor amiga seunome , seunome essa é a Jessika
Eu: prazer Jessika eu sou a seunome 
Jessika: ta bom Niall vamos que amanha e gente tem que ir embora 
Niall: eu tenho que ir ela e minha namorada então né tenho que obedecer 
Eu: Claro , foi um prazer ver você de novo Niall - o abracei
Niall: também foi um prazer te rever te amo linda tchau-ele foi embora 
Eu talvez daquele dia nunca mais ia o ver ele mais foi muito bom ver ele depois disso fui pra casa ficar sozinha de novo cheguei em casa e quando eu abri a porta levei um susto não acreditei no que vir era uma coisa muito estranha...
Continua..


Haha sou ma né sqñ gente amoo vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre