Blood and Fire - 13°capitulo

Blood and Fire - 13°capitulo 


Da o Play

Niall:seunome
Eu: Niall-sorri 
Niall: você acordou - disse fraco 
Eu: sim , e você também né 
Niall: sim mais ainda me sinto fraco parece que me deram uma borrada muito forte na cabeça e no corpo inteiro 
Eu: Niall a Davinea morreu 
Niall: e eu sei eu vi tudo por isso que eu estou aqui eu fui tentar defender ela mais acho que eu sou muito fraco 
Eu: só de você tentar você ja é um campeão pra ser um campeão não precisa vencer só basta tentar e tentar e tentar e só de você conseguir sobreviver você já é um guerreiro é tem muita sorte de estar vivo Niall você e meu melhor amigo eu te amo garoto -sorri 
Niall: eu também te amo garota e não sei oque seria da minha vida sem você 
Eu: acho melhor a gente voltar a dormi amanha a gente se fala 
Niall: você sabe por quanto tempo que a gente dormiu ?
Eu: sei sim 
Niall: quantos?
Eu: 6 messes Niall 
Niall: nossa e você ainda quer que eu durmo mais 
Eu: Niall vai dormi 
Niall: ta bom 
-
1 semana depois 
M: então ta pronta pra ir embora 
Eu: sim 
M: ta bom mais olha bastante repouso e nada de ficar rindo muito
Eu: olha a minha cara de que rir 
M: ta bom seus amigos então aqui 
Eu: ta bom 
Fui lá pra fora e estava eles na frente do hospital me esperando Niall só vai ter alta semana que vem por ainda esta muito fraco 
Quando chegamos em casa os garotos não deixavam eu fazer nada eles são muitos chatos fui pro quarto do Liam pra ficar junto com ele deitei na cama junto com ele 
Liam: terminei com a Dani 
Eu: mais porque Liam?
Liam: não estava mais aguentando ela e muito ciumenta 
Eu:ta né se é assim que você acha melhor então ta quem vai ser eu pra discutir -Harry entrou no quarto 
Harry: podemos conversar 
Liam: acho melhor eu ir ver oque aquelas crianças então fazendo -disse se levantando e saindo do quarto 
Eu:então pode falar Harry 
Harry: quer voltar comigo ?
Eu: mais Harry ..eu não sei 
Harry: por favor eu prometo te amar pra todo sempre 
Eu: Harry e vai ser pra sempre mesmo 
Harry: como assim ?
Eu: deixa to pensando alto 
Harry: e ai vai querer voltar comigo ?
Eu: acho que sim 
Harry:acho que sim ? fala logo 
Eu: ta bom eu volto com você -ele veio ate a mim e me beijou 



E cada vez o beijo ia ficando mais quente ele me jogou na cama e começou a tira minha blusa, desabotoa meu sutiã e começa a chupar meus peitos, fazendo um movimento de círculo com a língua, e usando as duas mãos para apertar aos mesmo tempo.A cada segundo você ficava mais exitada, enquanto ele chupava seus peitos, eu bria o zíper da calça dele lentamente, quando ele olha pra mim com um olhar malicioso como se estivesse perguntando Logo em seguida, ele se levantou, e ficou de joelhos na frente dele, eu tirei a calça dele olhando maliciosamente pra ele enquanto tirava.
Eu fiquei surpresa quando vi a conda sem prensar muito, começou a fazer um boquete em Harry parecia estar gostando pois começou a me ajudar colocando a mão na minha cabeça, e te ajudando com o movimento de vai e vem . Assim, você ficou lá, apreciando aquele o amogo monstruoso, enquanto Harry ficava mais exitado a cada instante.Ele desceu até minha saia e a tirou selvagemente ele estava desesperado de desejo, ele rasgou minha calcinha e mordeu o lábio inferior, ele começou a chupar, até que começou a massagear o meu clitóris com seu polegar, depois começou a enfiar os dois dedos, ele ia rápido e forte, eu comecei a gemer auto e a me contorcer, ele dava pequenas risadinhas com minha situação, quando eu ia gozar ele parou rapidamente e subiu em cima de mim dizendo:
Harry: não ainda amor...não sem mim
Ele parou e começou a se livrar de sua roupa, tirou a camisa, depois a calça junto com a Box que usava , ele veio pra cima de mim e voltou a me beijar, só que mais intensamente e agora estava roçando se pênis em mim, isso estava me deixando louca eu estava tendo um surto ali ate que ele me penetra eu gemia alto e ele me beijava abafando o som dos gemidos. Ele parou e percebi então que era minha vez.Eu o joguei na cama e por cima eu comecei a beija-lo por todo o corpo fazendo o mesmo estremecer. Fazendo movimentos com a minha intimidade por cima do membro dele. Na mesma hora comecei a fazer movimentos de masturbação com o seu membro. Depois o abocanhei deixando Harry louco.Ele estremeceu e não aguentando pegou meus cabelos e me puxou para junto dele assim me beijando. Ele me jogou na cama e pegou uma camisinha. Ele voltou por cima e se encaixou perfeitamente entre minhas pernas.Ele só pra me provocar pegou a cabeça do pênis e começou a passar por cima do meu clitoris apenas para me estimular. Aquele me deixou maluca e me rendeu muitos gemidos, altos. Eu estava louca de prazer.
Eu: vai logo Harry
Até que ele começou a me penetrar. Eu gemia cada vez mais alto. Ele gemia me seguindo. Logo depois nós dois chegamos ao limite ele deitou na cama e eu deitei no peito dele ele me deu um beijo na testa
Harry: vamos tomar banho ?
Eu:vamos
Fui para o banheiro e ele entrou logo depois liguei o chuveiro e Harry começou a beijar meu pescoço aquilo me deixava louca
Eu: Harry para
Harry: ta bom vamos sair logo do banho
Tomamos nosso banho e saimos do banheiro
Eu: Harry minha roupa na no quarto do Niall
Harry: a minha ta no meu quarto
Eu: e agora ?
Harry a gente vai ter que passar ali né
Eu: é né
Eu e ele estávamos enrolados na toalha fui no quarto do Niall tipo correndo quase pra ninguém me ver e Harry foi para o dele coloquei uma Roupa e  e fui no quarto do Harry
Eu: Harry- disse entrando no quarto
Harry: fala amor- disse me selando
Eu: vamos descer ?
Harry: ta bom vem
Descemos e os garotos olharam pra gente com o olhar tipo eu sei oque vocês fizeram no verão passado
Louis: Harry você esta me traindo com essa coisa - faz voz de viado
Harry: ai desculpa amor não queria te magoar - também fez voz de viado
Liam: ta vendo só Zayn depois ele vem dizer que ama a gente
Harry: Ta gente falando serio agora eu e a seunome voltamos
Zayn:é nós percebemos pelo barulho lá em cima
A campainha tocou
Eu: deixa que eu atendo
Quando abri a porta dei de cara com ela de novo
Eu oque você ta fazendo aqui não basta te matado a Davinea e machucado o Niall
Pitty: eles mereceram
Eu: Pitty sai daqui
Pitty: nunca jamais eu vou te seguir por toda sua vida e olha e pra sempre
Avancei em cima dela mais dessa vez conseguir ficar por cima dela mais o Harry separou
Harry: ja chega ta e você vai embora sai da qui garota
Ela foi embora e eu abracei o Harry
Pitty: EU VOU VOLTAR -disse gritando do outro lado da rua
Continua...















Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre