Fic Only You (Zayn Malik) - CAPÍTULO 23


Fic Only You (Zayn Malik) - CAPÍTULO 23


-Trisha: Como assim? Meu Deus! - disse levantando do sofá desesperada.
-VC: Trisha, calma. Senta... Olha: Eu te contei porquê você é a mulher mais forte que eu já conheci. Eu não sei como eu vou conseguir contar para o Yasser, para Doniya, para Waliyha e para Safaa... Você vai ter que fazer isso. Não vou pedir isso para você agora porquê você, realmente, não está em condições, mas eu vou estar do seu lado quando você for dar a noticia. Eu juro. - disse abraçando ela.
Você nunca tinha falado tudo isso para alguém. Você nunca foi do tipo que dava palavras de consolo para alguém, que ajudava alguém emocionalmente ou coisas do tipo. Quando se tratava de sentimentos você sempre foi "seca". Isso antes de conhecer Zayn, pois depois que o conheceu você mudou, começou à enxergar o mundo de outra maneira, começou à enxergar as pessoas de outra maneira, começou à amar! Você não via graça na sua vida sem ele. Você estava ferrada e não havia mais nada que tirasse a ligação.
A Trisha não disse nada, apenas ficou calada e olhando para seu rosto como se te admirasse. Ela depois foi conversar com Yasser, Donya, Waliyha e Safaa. Eles ficaram muito abalados, claro e você não teve coragem de consolá-los, pois você estava do mesmo jeito. Se consolasse-os se sentiria trapaceando, pois saberia que nada daquilo adiantaria, porquê estava sentindo a mesma coisa...
Eles foram ficar mo hospital com Zayn, você preferiu não ir, pois isso te faria mal e você já estava muito acabada para um dia só. Não teve como você dormir ou descansar, pensava naquilo tudo que tinha acontecido o dia todo. A única coisa que você queria era ir até o hospital, tacar Zayn no seu ombro, carregá-lo para casa e dar um banho de água fria nele, como se ele fosse acordar... Você não conseguia mais comer, nem dormir, nem se agradar com alguma coisa que passasse na televisão... Os médicos estavam, à cada dia, tendo menas esperanças em relação ao Zayn e você, à cada dia tendo menas esperança em relação à sua vida, e à cada dia adoecendo e ficando pior... A gravidez já estava indo para o espaço, mas, por incrível que pareça, você não conseguia se importar. Mesmo com a Andy e os meninos tentando te animar, você não melhorava. Todos os dias que visitava Zayn nada de melhoras, e nada de evolução... Já se passaram mais de uma semana desde que ele sofreu o acidente e ele não evoluiu nem ao menos um pouquinho, esse pouquinho que possa te dar esperanças. 
Você foi no médico e descobriu que o caso de Zayn não estava no mesmo, ele havia mudado, mas não para melhor e sim para pior... Ele não estava com os sinais vitais bons e não estava respirando muito bem... Você chegou no quarto aonde ele estava e começou à chorar ao ver aquela cena: Ele deitado, imóvel e com um monte de máquinas e aparelhos ligados nele... Você não aguentava o ver assim... Você foi conversar , novamente, com a doutora para ver se tinha riscos de Zayn morrer.
-VC: Doutora, por favor! Eu só quero saber isso! Me diz olhando dentro dos meus olhos e com sinceridade, pelo amor de Deus! O Zayn corre risco de morrer? - disse desesperada, segurando-a pelos ombros.
-Drª: Olha... Ele pode, sim voltar à falar... Pode sim voltar à se mexer, mas isso não vai querer dizer nada! Ele vai ter saído do coma, mas vai ter riscos sim. Não vai querer dizer que ele vai ter alta...
-VC: Ele vai sair dessa? Por favor, diz que sim! - disse aos prantos.
-Drª: Eu não queria te dar essa notícia. Eu não queria te dizer uma coisa dessas... Eu não queria dizer uma cosa dessa pra ninguém! Ninguém merece isso... Mas é muito pouco provável que ele saia dessa.
-VC: Ai meu Deus! - você disse enquanto sentava na cadeira. - Ai! Ai!
-Drª: Você tá passando mal?
-VC: Não...
-Drª: Quer um copo de água?
-VC: Sim, quero, por favor!
Ela foi pegar o copo de água e enquanto você ficava pensando como seria sua vida sem ele, como seria a vida da família dele e como seria a vida das Directioners sem ele... Ela voltou.
-Drª: Aqui. - disse te dando o copo com água.
-VC: Obrigada.
-Drª: Tem certeza que você está bem?
-VC: Sim. Estou, sim... Eu só quero ficar um pouco sozinha...
-Drª: Ok. Se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, só chamar.
-VC: Uhum
Você ficou ali, chorando até que alguém te cutuca e te chama... Era uma voz muito linda e uma voz masculina. Você fala sem saber quem é.
-VC: Eu falei que quero ficar sozinha! - disse virando pra trás e reconhecendo a pessoa.
Ele não era estranho pra você. Você percebeu reconhecê-lo de algum lugar e lembrou que era Josh. O baterista da One Direction e que já tinha conhecido ele muito brevemente... Simpático e bonito... Ele é daqueles tipos de pessoas que estão com você só para te fazer sorrir, que te ajuda quando você está triste...
-Josh: Sinto muito. - disse te abraçando e te dando um beijo na bochecha.
-VC: Não sinta, por favor! - deu um meio sorriso.
-Josh: Ele vai ficar bem, você vai ver!
-VC: Não. Não vai! Não me dê falsas esperanças!
-Josh: Você não sabe! Pensamento positivo, porquê é assim que se pensa!
-VC: Obrigada, menino.
-Josh: De nada , menina - disse fazendo uma cara engraçada e conseguindo arrancar de você uma pequena risada.
-VC: Ele vai ficar bem... Eu vou pensar assim agora.
-Josh: Tem que pensar sempre assim. Não só agora. Você precisa pensar assim sempre, pois são dos bons pensamentos que saem as boas coisas. - disse te abraçando e ficaram por alguns minutos abraçados.

Vocês ficaram conversando por várias horas, ele te fazia sentir bem.
-VC: Obrigada, mesmo

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre