Blood And Fire-12°Capitulo

Blood And Fire-12°Capitulo -A historia se repete 



Londres-1890
Bem era uma noite sombria escura estava andando pelas ruas de Londres com meu fiel companheiro Zec nossa Zac o garoto mais lindo de todo o colégio ate que ouço alguém me chamar 
Xx: seunome
Olho para traz e era meu amigo correndo em minha direção
Eu: fala 
Bille: a Cinde sumiu 
Eu: não me fala isso Bille você pelo menos tem ideia de quem foi ?
Bille: não me ajuda por favor 
Eu: ta bom vamos encontra ela só me fala aonde você a viu a ultima vez e com quem ela estava ?
Bille: eu vi ela com sua irmã lá em casa 
Eu: essa não eu sei onde ela esta 
Bille: então vamos né 
Fui ate o lugar que era um pouco longe da li sim era o lugar certo era uma casa não pude entra eu tinha que ser convidada bati na porta e Cinde atendeu 
Eu: Cinde 
Cinde: sai daqui seunome é uma armadinha ela te odeia ela vai matar eles -disse apontando pro Zac e pro Bille 
Eu: mais por...-Cinde me mandou calar e apontou para seu ouvido eu entendi mais ela tava lá porque ela queria matar meus amigos oque ela queria tando isso seria inveja do que eu tinha 
Pitty: vejo que temos visita entra maninha -entrei com um puco de medo- então eu sabia que você iria vir atras dela então vou fazer isso rapido - disse pegando Cinde e enforcando ela Cinde já não conseguia mais respira de tando que ela apetava seu pescoço ate que ela enfia sua mão em seu peito e tira seu coração 
Eu: Pitty porque oque eu ti fiz garota ela tava gravida  esperando um bebe 
Pitty: por isso mesmo eu a matei - disse sorrindo 
Eu: oque você quer eu faço oque você quiser pra você ficar longe do Zac e do Bille
Pitty: tarde de mais - mordeu o pescoço de Zac ate deixar ele sem um pingo de sangue aquele cheiro já tava me deixando nervosa meu rosto ja estava mudando não tava mais conseguindo me controlar avancei em cima de Bille e o mordi não deixei um pingo de sangue em seu corpo
Eu: não acredito que você me fez fazer isso sai da minha vida garota eu não aguento mais olha oque você me fez fazer 
Pitty: eu não fiz nada é só seus extintos e o que você é não adianta fujir disso 
Eu: sim da pra fujir sim por isso que eu quero viver uma vida normal 
Pitty: não tem como ta você é oque é e ponto final não adianta fujir agora tchau -saiu da casa - a não pera esqueci uma- mordeu a Cindi e abriu sua barriga e mordeu seu filho 
Eu não sabia mais oque fazer com isso carregar eles pra floresta ou deixar eles aqui e chamar a ambulância e entregar os vampiros sabe oque eu vou fazer todos que eu matar vou colocar na minha antiga casa peguei todos os corpos coloquei dentro do carro e levei eles todos para minha antiga casa coloquei eles lá e fui embora depois disso nunca mais vi minha irmã ate hoje 

Londres - 2013 
Harry: a Davinea sumiu 
É ela voltou e tudo esta se repetindo do mesmo jeito 
Louis: você não tem ideia de onde ela esteve ?
Harry: ela tava na varanda ai quando eu fui lá pra ver ela ela não estava mais lá
Eu sai de lá e fui ate a cozinha beber um copo de água eu estava muito nervosa  
Niall: você sabe onde elas estão né- deixei o copo cair da minha mão tinha me assustado - desculpa não queria te assusta 
Eu: não foi nada - disse catando os cacos - oque você tava dizendo 
Niall: você sabe onde elas estão né?
Eu: sei sim mais não quero que a historia se repita novamente 
Niall: como assim ?
Eu: nada não 
Niall: se você sabe onde elas estão então vai atras delas e a gente te ajuda 
Eu: não se eu for vocês ficam 
Liam: oque aonde você vai sozinha
Niall: atras da Davinea 
Zayn: quem vai atras da Davinea 
Liam: a seunome quer ir sozinha atras da Davinea 
Harry: não eu vou atras dela 
Louis: todos nos vamos atras dela 
Eu: não por favor eu sei onde ela esta e sei que vocês vão corre perigo se forem etão eu vou 
Liam: não você ta muito fraca eu vou com você 
Eu: ta bom  Liam vem vamos lá em cima comigo-disse puxando eles 
Harry: oque eles vão fazer 
Niall: também queria saber 
Subi junto com o Liam fomos pro quarto dele 
Eu: Liam eu acho melhor a gente chamar a Els e o Niall
Liam: eu também acho 
Eu: minha irmã ela desde quando virou vampira toma sangue humano 
Liam: ta bom vá lá embaixo e chama os dois 
Eu: ta bom - desci e chamei o Niall e a Els que tinha acabado de chegar lá e subi novamente - Liam aqui esta eles 
Niall: oque vocês querem com a gente ?
Liam: olha a gente precisa salvar a Davinea 
Niall: ta bom mais e ai termina de explicar 
Eu: ela esta com minha irmã trancada em um lugar que eu sei onde fica 
Els: mais porque você chamou a gente 
Liam: porque só eu e a seunome não tem como lutar com ela ,ela e muito forte 
Niall: ta ai vocês chamaram a gente pra ajudar a vocês 
Eu: exatamente,e ai topa ?
Niall: vocês estão ficando maluco , claro que eu topo né nunca perco uma aventura 
Eu: e você Els ?
Els: sei não gente acho que claro que sim 
Niall: porque vocês não chamam o Zayn também 
Liam: cala a boca seu idiota a seunome não sabe dele 
Niall: opa falei muito 
Liam: ta bom ta todo mundo junto nessa né 
Eu Niall Els: claro né 
Liam: ta bom mais quando a gente vai lá 
Eu: hoje 
Liam: ta bom mais a gente tem que se prepara 
Els: eu já nasci pronta - disse abrindo suas assas 
Niall: eu também - disse tirando suas assas 
Eu: ta bom não precisa humilhar vocês dois né - disse tirando meus dentes e transformando meu rosto 
Liam: nem preciso falar mais nada né - disse fazendo a mesma coisa que eu fiz 


Eu: vamos ?
Todos: vamos 
Eu e Liam fomos correndo e Els e Niall foram voando , chegamos lá no tal lugar muito rapito era um lugar enorme cheguei lá e escutei alguém pedindo socorro 
Davinea: socorro por favor saiam daqui antes que seja tarde de mais 
Pitty: ta e tarde de mais - puxou o Niall 
Eu: Niall cade você ?
Niall: eu to aqui vem me aju..- ele não disse mais nada ate que vejo alguém caindo 
Eu fui em direção ao Niall mais ele estava desmaiado e com uma mordida no pescoço

Bem não aguentei fiquei com muita raiva e fui pra cima dela 
Liam: CALMA SEUNOME - disse gritando 
Eu: NÃO ISSO E ENTRA MIM E ELA não quero que vocês venham comigo 
Liam: você sabe onde ela esta 
Eu: sei sim 
Fui atras dela ate que alguém me acerta e eu desmaio 
-
-
-
-
Oque aconteceu onde eu estou 
Xx: calma caminha garota você esta no hospital você sofreu um acidente muito grave 
Olhei pro lado e vi Niall mais cade a Els e o Liam estava começando a ficar preocupada 
Eu: cade meus amigos 
E(enfermeira): eles não ficaram muito grave e ja foram liberado 
Eu: quanto tempo eu fiquei desmaiada 
E: por sorte 6 meses 
Eu: que 6 meses 
E: sim 
Eu: e ele
E: ele já acordou 2 ou 3 vezes mais ai ele parava de respira , você lembra do que aconteceu 
Eu: não só alguns flash 
E: ta bom vou chamar o medico 
Eu: ta bom 
Fiquei esperando o medico e assim tentando me lembra do que aconteceu naquela noite eu não tava acreditando 6 meses dormindo oque deve ter acontecido entra esses meses a Davinea deve ter tido o bebe dela 
M: oi seunomecompleto e isso né ?
Eu: é sim 
M: olha você sofreu uma batida muito forte na cabeça nós operamos sua cabeça - nessa hora passei a mão na minha cabeça - mais você não deve lembra de muita coisa e eu tenho duas noticias pra te dar 
Eu: fala logo 
M: tem a boa e a ma qual você quer primeiro 
Eu:a boa né 
M: a boa é que você deve ter alta logo logo , a ma e que a sua amiga Davinea né ? a que tava gravida 
Eu: fala logo 
M: ela morreu com uma mordida muito funda no pescoço e abriram sua barriga e tiraram o filho dela ainda estava vivo mais 
Não acreditei que minha irmã tinha feito aquilo fiquei muito arrasada com isso
M: tem gente pra te ver aqui 
Eu: que é ?-Quando eu disse isso Liam Harry Zayn e Louis entram
Louis: pequenaaa ta tudo bem com você?
Eu: to sim - sorrio de lado - só to preocupada com ele 
Liam: ele vai ficar bem 
Harry: e mais o meu filho não tem mais volta 
Eu: Harry eu tenho que falar com você
Zayn: meninos a gente não tem que fazer aquele negocio lá fora 
Louis: oque ?
Zayn: cala a boca e vem logo - disse puxando eles 
Harry: esse garotos , então pode falar 
Eu: Harry você sabe que o filho não era seu né 
Harry: é o Liam me contou 
Eu: mais você ainda continua pensando nela 
Harry: não eu só pensava em você oque seria de mim se você não sobrevivesse 
Eu: Harry eu te amo 
Harry: eu também te amo - disse chegando perto de mim e me beijando de leve com o maior carinho quando ele terminou de me beijar dei um leve sorriso 
 
M: bem você tem que descansa e ele tem que ir embora - ele disse entrando na sala 
Harry: ta bom , amanha eu veio te ver - me selou 
M: você tem que repousar semana que vem você tem alta 
Eu: que bom - ele me deu um remédio e eu dormi acordei com alguém me chamando 
Niall: seunome- disse muito fraco 
Eu: Niall -sorri 
Continua ... 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre