Blood and Fire-11°Capitulo

Blood and Fire-11°Capitulo - Porque você voltou?




Eu: oque você esta fazendo aqui Pitty ?
Pitty: não sentiu saudades maninha 
Eu: nem um pouco 
Zayn: quem é seunome?
Eu: ninguém - disse saindo para fora - fala logo oque você quer ?
Pitty: bem eu vim pra ficar 
Eu: não você não pode ficar 
Pitty: você não sente saudades de quando nós se divertia com os humanos 
Eu: nem um pouco hoje eu vivo com eles 
Pitty: a é eu sei do seu amigo Liam não é ?
Eu: como você sabe disso ? não pera ai , como você me descobriu aqui?
Pitty: eu uso meus poderes eu sou mais forte que você , imagina só o gosto do sangue deles só imagina o cheiro deles 
Não aguentei e parti pra cima dela 

 Mais ela e mais forte do que eu então né ela consegui sair 
Pitty: você nunca sera mais forte do que eu ?
Eu: eu sei mais um dia eu vou conseguir te matar 
Pitty: nossa que agressão maninha , garota se você se alimentar com sangue de humano você fica mais forte do que eu você ja nasceu vampira você tem o mundo em suas mãos e não sabe , a e eu quero conhecer os seus amigo 
Eu: nunca 
Pitty: agora - disse abrindo a porta 
Eu: eu te odeio garota , vem logo - disse puxando ela pra entra 
Eu: gente essa e minha irmã Pitty , Pitty esses são Liam,Niall,Louis,Harry e Zayn e essas são as namoradas deles Davinea , Eleanor, Danielle e Perrie 
Pitty: nossa a Davinea ta gravida de quem 
Eu: do Harry 
Pitty: hum que bom , deve ser gostoso é quer dizer deve ser lindo igual a mãe e o pai 
Eu: nossa como você e ingenua 
Liam: ela tem onde ficar ou ela vai ficar com a gente 
Eu: ela tem onde ficar 
Pitty: não na verdade eu não tenho mais da pra ver que a seunome não me que aqui 
Liam: não fica 
Eu: não Liam ela tem que ir 
Liam: oque ela e sua seunome ?
Eu: minha irmã 
Liam: nossa não sabia que você tinha irmã 
Eu: bem que eu não queria ter 
Liam: então você vai ficar Pitty?
Eu: não ela não vai ficar 
Pitty: nossa agora você virou Pitty , Liam agradeço seu convite mais não vou ficar tenho compromisso 
Liam: ta bom então 
Eu: é tchau deixa eu te levar na porta -disse levando ela na porta- olha nunca mais volta aqui e eu sei que você quer matar a Davinea mais não 
Pitty: você também que 
Eu: como você sabe ?
Pitty: da pra ver nos seus olhos 
Eu: ta bom mais tchau Pitty 
Pitty: vou bom te reencontra eu sei que você me odeia mais tudo bem 
Eu: também foi bom te reencontra - disse abraçando ela 
Pitty: ta bom tchau maninha - e ela se foi 
Nossa essa garota não presta mais  e minha irmã né eu ainda tenho esperança que ela mude 
Entrei e só o Liam estava na sala com a Dani 
Liam: e ai quer me falar da sua irmã 
Dani: eu acho melhor eu ir né -disse se levantando e pegando sua bolsa - tchau amor - deu um beijo nele - tchau seunome - e saiu de casa 
Liam: ta agora fala oque ela é ? ela sabe de mim né ?
Eu: ela e uma vampira e morre de inveja por que eu já nasci vampira e ela não , é sim ela sabe de você 
Liam: mais como você contou pra ela ?
Eu: não Liam ela tem poderes igual a mim mais eu sou fraca ela e mais forte
Liam: como que ela e mais do que você 
Eu: tem muito tempo que eu não bebo de sangue humano 
Liam: mais você já nasceu assim 
Eu: eu sei mais mesmo assim ela só se alimenta de sangue humano 
Liam: porque você não se alimenta então 
Eu: não posso - sai de lá e fui pro quarto do Niall 
Niall: oque foi ?
Eu: nada 
Niall: eu sei que você não ta bem 
Eu: ta bom eu não to bem 
Niall: oque foi , é a sua irmã né?
Eu: minha irmã, o Harry 
Niall: eu sei que o filho não é do Harry 
Eu: mais como ?
Niall: vem comigo 
Eu: aonde 
Niall: só vem - disse me levando ate a varanda 
Eu: calma 
Niall: sobe 
Eu: sobe aonde ?
Niall: nas minhas costas 
Eu: mais não vai atrapalhar você a voar 
Niall: não preciso de assas para voar - disse sorrindo- agora vem logo 
Eu: ta bom - disse subindo em suas costas 
Vai lendo e escutando a musica 



Eu só queria saber aonde ele tava me levando mais eu sentia o vento batendo nos meus cabelos eu naquela hora só sabia sorri ele me levava a lem das nuves eu sentia elas batendo no meu rosto suave e bem macia ate que a gente para em um lugar muito lindo pude encosta nas águas azul da cor de seus olhos ate que agente para eu desso de suas costas era um lugar muito lindo eu lembrava daquele lugar mais não sabia de onde 
Eu: Niall que lugar esse ?
Niall: você sabe eu sei que você sabe 
Eu: não eu não sei 
Niall: sabe sim você lembra daquela pequena garota que vinha aqui com seus pais sua irmã brincava com ela correndo pra lá e pra cá ta ai tudo na sua mente so você que não lembra 
Eu: eu lembro foi ali que tudo acabou minha vida meu destino 
Niall: calma eu sei que e difícil pra você mais eu tinha que te trazer aqui 
Flash Black on 
Já deu o play agora vai lendo 
Era sangue para todo lado um cortando a cabeça do outro braço de um lado um botando fogo no outro meus mais lutavam ate a morte pra me proteger eles já não aguentavam mais eles eram muitos e mais fortes do que meus pais ate que alguém grita ''cuidado'' era o fim para os meus pais quando eles viram já era tarde de mais já estavam atras deles sim era o fim pra queles que lutavam pra salvar suas vidas meus pais se viraram e já era muito tarde já tinham cortado suas cabeças e colocado fogo neles...
Flash black off 

Eu: e Niall eu me lembro eu sinto a dor ainda não era pra mim ter visto tudo aquilo mais eu sou uma vampira não posso ter uma vida normal nunca 
Niall: vamos embora - sobe aqui 
Subi em suas costa e fomos embora 
Niall: desculpa não queria de deixar assim - disse me abraçando 
Eu: tudo bem vamos entra -entramos no quarto e Liam e Louis estavam olhando pra gente com uma cara não muito boa - oque que foi gente ?
Liam: oque qui foi vocês não pensam não ?
Niall: claro que a gente pensa 
Louis: aonde você levou ela ?
Niall: a gente só foi dar uma volta por ai 
Liam: avisava né 
Eu: gente não poem a culpa nele tá foi eu que chamei ele 
Louis: mais pequena porque você não avisou ?
Eu: porque eu quero ser livre já que não posso ficar com quem eu amo 
Louis: quer dormi comigo hoje?
Eu: quero 
Louis: ta bom pega suas coisas e vem 
Eu: mais e a  Els ?
Louis: ela fui pra casa 
Eu: ata 
Eles sairam do quarto e fui tomar banho coloquei meu pijama e fui para o quarto do Louis deitei do lado 
Louis: quer conversar ?
Eu: não 
Louis: então ta
Derre pente o Harry abre a porta desesperado 
Louis: oque foi Harry ?
Harry: a Da..Dav..
Louis: fala logo 
Harry: a Davina sumiu 

Continua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre