~~Fic Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 20


~~Fic Only You (Zayn Malik) CAPÍTULO 20



Alguém bate na porta. Você vai atender e Zayn fica na cozinha.
-VC: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! - disse quando abriu a porta.
Zayn foi correndo até a sala pra ver o que estava acontecendo.
-Zayn: Oque que foi?
-XX: Oi! - disse sorrindo.
-VC: Amigaaaaaaa! - disse agarrando a Andy.
-Andy: Ai, que saudade! - abraço.
-Zayn: Tomei um susto... Oi Andy! - disse abraçando ela.
-Andy: OMG! Como cresceu! - disse passando a mão na tua barriga.
-VC: É... - fez uma pausa - Filha de uma égua! - disse batendo nela.
-Andy: Ai! Ai! - se protegendo com o braço. - Que foi?
-VC: Sua prostituta! Você me deixou!
-Andy: Ih! Pessoa maluca! Por isso que eu te deixei!
-VC: Maluca? Maluca?!! Você vai em bora, sendo que veio pra ficar comigo, me deixa na cara de pau e a maluca sou eu? Uhum, senta lá!
-Andy: Me chamou de maluca? Vaca.
-VC: Piranha!
-Andy: Baleia!
-VC: Ahhhh! Baleia é sacanagem!
-Zayn: Cara, calem a boca! São dua loucas sim! Se amam tanto que já trocam elogios de tanta saudade...
-VC: Vá cagar! 
-Andy: Mas ai? Como tá?
-VC: O quê?
-Andy: O bebê, anta!
-VC: Anta é a mãe! E tá ótimo.
-Zayn: Tá tudo muito bem. Tá tudo muito bom... Mas não quer entrar não, filha? Ah, mas se quiser pode continuar parada no meio da entrada da casa... Afinal eu tô com muita paciência pra esperar a sua realeza querer entrar. - irônico.
-Andy: Nossa! Pensei que não ia convidar!
-VC: A casa é sua também!
-Andy: Não mais!
-Zayn: É... Porquê se eu tô aqui, vai ficar meio estranho ela também...
-Andy: Tirou as palavras da minha boca!
-VC: Nada haver...
-Andy: Não nasci pra segurar vela, não.
-Zayn: Uhum. Depois você segura oquê você quiser - risos - Agora entra!
-Andy: Ih! Calma!
-VC: Tá nervoso, ele.
-Zayn: Pronto!
-VC: Pronto oquê?
-Zayn: Nada, deixa.
-VC: Acho bom - olhando de lado.
-Andy: IIIIIHHH!
-VC: Calada! - risos.
-Andy: Eu te entendo, Zayn...- risos -
-Zayn: Vou lá voltar à comer meu brigadeiro... Vocês que são loucas que se entendam...
-Andy: Ele sabe oquê é brigadeiro?
-VC: Sim. Ensinei... - disse olhando pra ver se Zayn tinha, mesmo, ido embora.
-Andy: Oquê foi?
-VC: Vem cá. - disse puxando ela pra um canto.
-Andy: O que foi?
-VC: Não conta para o Zayn...
-Andy: Tá. Fala!
-VC: Jura?
-Andy: Ae! Ainda diz que confia em mim! 
-VC: Claro que confio!
-Andy: Então fala! Tô preocupada! - disse ansiosa.
-VC: Tá!
-Andy: Tá... Evolui!
-VC: Eu tenho quase 99% de certeza que o filho não é do Zayn...

CONTINUA... 
 #Debora Silva

Um comentário:

volte sempre