Blood And Fire - 10°Capitulo

Blood And Fire - 10°Capitulo 


Eu: não era pra você fazer isso , tem uma menina que esta esperando um filho seu 
Harry: nossa você não sabe o quanto eu te amo 
Eu: nossa como você é ridículo - entrei e fui pro quarto do Niall ja que ele tava sozinho 
-
no outro dia levantei fiquei o dia todo no quarto trancada ninguém nem viu minha sombra de noite tomei um banho e coloquei uma roupa bem escandalosa so pra ver oque eles iam dizer ai nossa como se eu ligasse pra opinião dos outros desci 
Liam: nossa pra onde você vai com essa roupa criança ?
Eu: hoje e dia da caça - bem ele me entendia 
Louis: você quer caçar oque com essa roupa ?
Eu: não enche 
Niall: nossa eu acho que ela e dona do próprio nariz dela né você não devem ficar se entrometendo né 
Eu: brigado Niall-sai de casa 
-
Aonde eu passava todo mundo me olhava nossa, fui pra um lugar muito estranho era um bar que tinha ali perto entrei e fiquei sentada do lado de um homem que não parava de me olhar pedi algo pra mim beber fiquei ali ate que terminei de bebe o que eu tinha pedido fui pra casa já era tarde era umas 4hs da manha cheguei tirei meu sapato e fiquei jogada no sofá ate que escuto alguém desce as escadas 
Eu: você não devia ta la encima com seu namorado ?
Davinea: quer saber de uma coisa eu tentei ta mais não consigo mais - ela começou a chora

Eu: calma não chora , oque aconteceu ?
Davinea: eu não gosto do Harry , eu gosto de outra pessoa 
Eu: quem é esse garoto ?
Davinea: o nome dele e Josh ele e super fofo e muito lindo 
Eu: mais porque você não fica com ele ?
Davinea: olha e que eu to gravida 
Eu: mais como você tem tanta certeza que esse filho e do Harry?
Davinea: eu não tenho e que sei la eu achei que o  Harry ia ser o único que ia aceitar essa criança mais agora que ele pediu DNA eu to com medo se essa criança não for dele ele nuca mais vai querer olhar na minha cara mais sei la  
Eu: nossa e mesmo , nossa a gente conversou tanto que já amanheceu e melhor a gente para de falar isso 
Davinea: acho que e mesmo vou voltar pro quarto se não o Harry vai ficar meio você sabe né  
Ela subiu e eu fiquei sozinha novamente fiquei pensando no Harry no que ela tinha me dito ate que a hora foi passando e todo mundo ja tinha acordado 
Louis: que horas que você tinha chegado ontem ?
Eu: umas 4 e poca 
Louis: você e doida 
Eu: é me deixa 
-
Anoiteceu e fui ficar na varanda do quarto do Liam o vento batia no meu cabelo ate que escuto alguém entrando no quarto não liguei achei que fosse o Liam 
Harry: podemos conversar 
da o play 


Eu: Harry eu não tenho nada pra falar com você
Harry: por favor deixa eu falar com você 
Eu: ta bom vai fala 
Harry: eu sei que você se magoou muito comigo mais olha eu preciso de você do meu lado eu te amo muito e não consigo viver mais sem você por favor eu termino com a Davinea pra ficar com você 
Eu: Harry você me magoou muito e eu não sei se eu devo voltar com você e a Davinea ta esperando um filho seu 
Harry: por favor volta comigo eu te imploro 
Eu: não s...- ele me puxou e me beijou antes de eu terminar a frase 
 
Harry: por favor volta pra mim ?
Eu: Harry desculpa mais não - sai da li e fui pra sala 
Niall: oque ouve ?
Eu: nada não , cade a Davinea ?
Liam: ta la encima porque ?
Eu: nada 
Ficamos conversando ate que a campainha toca 
Eu: deixa eu atendo - abria porta 
Xx: seunome 
Continua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre