Blood And Fire-9°Capitulo

Blood And Fire-9°Capitulo




Niall: acho melhor a gente ir embora né 
Eu: também acho 
Fomos pro hotel eu e Niall so ia embora depois de uma semana. Niall tava sentado no sofá e eu seitei do lado dele e começamos a conversar ate que ele colha no meus olhos e fica ate que ele me diz 

Eu não sabia oque fazer a não ser beija-lo então o o puxei e o beijei 


Na hora que paramos o beijo eu não sabia oque fazer 
Niall: porque você fez isso ?
Eu: não sei Niall - disse me levantando e indo pro quarto 
Niall: VEM AQUI SEUNOME EU QUERO CONVERSAR COM VOCÊ- disse indo atras de mim mais fechei a porta na cara dele 

1 semana depois 

Eu e Niall vamos embora hoje tomei banho coloquei uma roupa e desci Niall tava me esperando 
Niall: acha que esse sort não ta muito curto 
Eu: quem e você pra falar da minha roupa 
Desci e fiquei esperando Niall em quanto ele pagava o hotel depois fomos para o aeroporto pegamos o avião fomos dormindo quando chegamos la acordamos pegamos um taxi quando chegamos la Davinea estava la 
Louis: pequinucha que saudades 
Eu: Lou tava com saudades de você também 
Liam: ooi - disse me pegando no colo
Eu: Liam que saudades 
Zayn: oi seunome
Subi para o quarto eu ia ficar no quarto do Liam e ele veio junto 
Eu: Liam você sabe de algo sobre o Harry com a Davinea -disse desfazendo minha malas 
Liam: bem eles estão namorado Harry acha que você e o Niall tão namorando ai ele pediu pra Davinea voltar com ele ja que ela ta gravida e tal ela ta dormindo ai 
Eu: nossa achei que ele gostava mesmo de mim 
Liam: por mais que você seja vampira e por mais que isso seja estranho você sente alguma coisa por ele né
Eu: acho que sim - sorri - sabe se o Louis voltou com a Els 
Liam: a eles voltaram sim e ela contou tudo par gente você sabia né 
Eu: sabia sim mais segredos não se contam 
Liam: verdade , você sabe do Niall
Eu: que ele e um anjo ? sei sim ele me contou 
Liam: e o do Zayn ?
Eu: Zayn tem segredos ?
Liam: falei de mais 
Eu: também acho - nos olhamos e rimos 
Liam: ta chega de fofoca né , agora vou ter que fazer algo pra gente comer quer me ajudar 
Eu: depende  do que você vai fazer 
Liam: eu vou fazer lasanha 
Eu: meu prato predileto e a unica coisa que eu sei fazer 
Liam: vamos 
Desemos e fizemos a lasanha chamamos todos pra comer hoje era o dia do Niall e do Harry lavar a lousa 

Harry on 

Eu (Harry): e ai Niall ta pegando a seunome
Niall: nem to cara você e ridículo mau a garota tinha terminado com você e você ja tava trazendo mulher pra casa e ainda mais tem uma gravida de você 
Eu: i cara relaxa nem sei se esse filho é meu 
Niall: é se for você nunca mais vai poder ficar com a seunome ela gosta muito de você Harry 
Eu: eu não tinha pensado nisso 

Você on

Recebi uma mensagem de Els me pedindo pra ir em uma pequena floresta que tinha ali 

''Tem como você vim em uma floresta que fica perto do central park e serio eu to muito machucada eu tava voando ate que bati em uma arvore e cai vem rapido não to conseguindo nem levantar''


Fui o mais rapido que podia chegando la tava muito escuro 
Eu: Els você ta ai ?- disse gritando 
Els: eu to aqui vem rapido-disse me respondendo gritando 
Eu: ta to chegando 
Fui correndo ate que cai em um buraco e quero minha perna 
Eu: Els você ta me escutando ?
Els: to sim , oque aconteceu ?
Eu: eu cai em um buraco e acho que quebrei minha perna 
Els: ta bom pera ai que eu vou te ajudar 
Ela se levantou e me ajudou a sair de dentro do buraco 
Els: ta tudo bem com você oque ouve com sua perna nossa eu vou te levar pra casa - disse me levantando por mais que sua asa tivesse quebrada e ela tivesse toda suja e eu tambem 
Eu: Els você e muito gentil como alguém como você é um anjo da escuridão 
Els: depois eu te conto essa historia mais agora vamos 
Fomos pra casa e eu tava toda suja 
Liam: oque aconteceu com vocês ?
Eu: Els me enviou uma mensagem que tinha se machucado na floresta ai eu fui ajudar ela e cai em um buraco e quebrei a perna - disse me sentando no sofa e abaixando a cabeça 
Louis: Viu Els isso tudo e culpa sua 
Els: ela só foi me ajudar 
Louis: porque você não me chamou 
Els: porque você não ia entender 
Eu: para gente eu não gosto de ver vocês brigarem 


Els: desculpa seunome
Louis: e desculpa pequena - disse me abraçando 
Liam: ta mais a gente tem que levar ela no medico né
Eu: ta bom mais me espera tomar um banho 

Tomei um banho e vesti uma roupa os meninos estavam me esperando desci e fomos pro hospital ficamos esperando me atender e eu tive que engessar minha perna  
-
Chegando em casa fiquei sozinha vendo televisão ate que alguém desce era Davinea 
Eu: ta sem sono ?
Davinea: não te em teresa
Eu: ta bom desculpa eu só tava preocupada com a sua criança 
Davinea: nossa você preocupada com a minha criança -disse se sentando no sofá 
Eu:sim porque? não devia 
Davinea: sei la , podemos começar do zero 
Eu: como assim 
Davinea: oi meu nome e Davinea mais pode me chamar de Vine 
Eu: meu nome e seunome mais pode me chamar de mentira eu não tenho apelido
Davinea: desculpa te roubado o Harry de você 
Eu: foi ate melhor porque ai eu vi quem ele era de verdade - quando disse isso ele apareceu 
Harry: oque você estão conversando ai em - selou Davinea eu não acredito que ele deu um beijo nela na minha frente 
Davinea: nada e que eu não tava conseguindo dormi ai a seunome tava acordada ai eu fiquei aqui conversando com ela e ela tava preocupada com o nosso filho 
Harry: serio nossa agora vamos -disse puxando ela e subindo novamente fiquei sozinha 
-
Fui pra varanda ver as estrelas como sempre só que dessa vez eu tava em pé senti algum me agarra pela cintura me vira e me beijar 

Na hora não deu pra mim ver quem era só depois quando paramos o beijo 
Eu: mais porque você fez isso 
Xx: porque eu te amo e sempre vou te ama

Continua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre