Blood And Fire - 8°Capitulo

Blood And Fire - 8°Capitulo 


curti a pagina que sou admclique


No outro dia Niall foi compra as passagens e eu fui arrumar as nossas malas bem arrumei a minha e a do Niall quando tava arrumando a minha Harry entrou no quarto 

Harry: você e o Niall vão viajar ?
Eu: é oque parece né 
Harry: você ta saindo com ele?
Eu: não Harry a gente e so amigos que querem se divertir e para de encher 
Harry: só quero que você saiba que eu te amo 
Eu: e mesmo hum não e oque parece  pra quem trouce mais de 4 mulheres em uma semana ja e um  recorde 
Harry: ta bom mais só quero dizer que eu vou provar que esse filho não e meu - disse chegando mais perto de mim 
Eu: e mesmo é nossa mais como você vai prova isso 
Harry: fazendo o DNA - disse cada vez mais perto 
Eu nossa ta né agora deixa eu pegar a minha mala e trazer pro quarto do Niall - disse saindo do quarto 

Fui pegar minha mala e voltei pro quarto do Niall ele ja tinha chegado e ficamos la conversando ate o Liam chamar agente pra comer como sempre Niall saiu correndo 

Niall: oque e a comida hoje ?
Liam: pizza 
Niall: eeebaaaaa - disse sorrindo 
Esse garoto não e mole não 
Zayn: ta bom mais pra onde você vão ? - disse se sentando na mesa 
Eu: pra Ibiza 
Zayn: ata disseram que o David Guetta vai ta la 
Eu: serio nem sabia 
Niall: eu sabia só que não te falei - disse com a boca cheia 
Eu: nossa Niall respira e encole a comida e depois fala 
Niall: ta bom 

Todos acabaram de comer e eu e Zayn fomos lavar a louça eu e Zayn não falamos nada ate que ele fala 
Zayn: você sabe que o Niall gosta de você né ?
Eu: não pra mim ele e só um amigo 
Zayn: ata , você não gosta da Perrie né
Eu: nossa Zayn você só olha a parte dela , ela que não gosta de mim 
Zayn: ela não deixa eu falar com você
Eu: mais porque?
Zayn: ela não se sente segura perto de você 
Eu: nossa ta né mais pronto ja acabamos você não precisa de ficar forçando pra falar comigo

fui pra sala e fiquei la com os meninos eles so falam besteira Niall foi dormi e me chamou ja que amanha a gente ia acorda cedo pra ir viajar 
-
No outro dia eu e Niall levantamos cedo Niall foi tomar banho e eu fui arrumar a roupa dele como sempre ele saiu e eu fui tomar banho coloquei Roupa e fomos pro aeroporto entramos no avião e eu e Niall fomos dormindo ate lá 
-
Chegando lá eu e Niall acordamos e fomos pro hotel era enfrente a praia muito perfeito 
Niall: vamos pra paia 
Eu: a quero não 
Niall: ta bom mais de noite você vai 
Eu: claro não perco a noite por nada 
-
Chegou de noite tomei meu banho e coloquei minha roupa e fomos pra uma festa que tinha na praia hoje quem ia ta la era o David Getta me joguei na pista de dança Niall pegou nossas bebidas e ficamos la dançando rindo e brincando nunca me diverti tanto assim ate que Niall me chamou pra um lugar que tinha ali perto era um lugar muito lindo dava pra ver a lua as estrelas 

Niall: então você vai voltar com o Harry?
Eu: não sei mais deixa isso pra la hoje e dia de festa 
Niall: ta bom adoro ver você assim 
Eu: assim como ?
Niall; assim sorrindo brincando dançando 
Eu: é eu também adoro ver seu sorriso 
Niall: posso te contar uma coisa 
Eu: claro sempre 
Niall: e sou um anjo 
Eu: como assim Niall , você e um da escuridão ou da luz ?
Niall: eu sou um da luz - sorriu 



Eu: eu sou uma vampira 
Niall: serio nossa minha primeira missão quando eu vim pra ca era proteger uma vampira 
Eu: ata me conta essa historia 
Niall: ta bom -eu deitei em seu colo e ele ficou acariciando meu cabelo - bem eu era novinho ainda eu tinha uns 9 ou 10 anos eu tinha que proteger uma garota que os pais dela morreram por proteger ela ela era uma vampirinha muito linda a mãe dela só pensava na pequena garota que tavam não ainda estão a caça dela 
Eu: mais porque , qual era o nome dessa garota , quantos anos ela tinha , quem era os pais dela ? meus pais também morreram por me proteger
Niall: posso continuar não responde onde eu parei ata sei , bem as pessoas ver ela como aberração e ela não teve que ser mordida pra vira vampira ela nasceu vampira e eu tive que proteger ela eu sempre tava ali com ela quando ela deu sua primeira mordida quando ela caiu no corredor do orfanato porque tava correndo atras da garota pra morde ela nossa ela era muito sapeca 
nunca vi uma menina daquele jeito mais também muito linda os pais dela se chamavam Lauren Baumann e Jack Baumann eles eram muitos unidos mais eu terminei minha missão e nunca mais a vi 
Eu: Niall se eu te falar que essa garota era eu 
Niall: era você


Eu: era sim - sorri 


...

Continua...

Gente to muito feliz sou ADM de uma pagina super fofa 
Não deixe de comentar 
Tem muitos segredos ainda pra ser descobertos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre