Blood and Fire-7°Capitulo


Blood and Fire-7°Capitulo


Perrie: olha garota você sabe que você e chifruda ne
Eu: garota eu acho que você ta tipo assim muito enganada o Harry nunca me trairia
Perrie: que ver so vai la encima e ouve a conversa dele no celular
Subi e fui ver se era verdade oque Perri tava falando fiquei na porta escutando
Harry: olha eu vou passar ai na sua casa ai a gente ver ta
xx:...
Harry: sabe que eu te amo né e nunca vou te deixar de lado
xx:...
Harry: mais eu nunca vou te trocar por ela
Entrei no quarto
Harry: ta bom tenho que desligar
Eu: quem era Harry?
Harry: minha mãe e que ela quer que eu vá na casa dela ai eu vou voltar só amanha ta bom
Eu sabia que não era a mãe dele mais nem liguei se ele tiver me traindo mesmo ele vai terminar comigo ou não sei la tanto faz
Eu: ta Harry mais você vai agora
Harry: é vou sim , mais que tal primeiro a gente tomar banho junto em?
Eu: não eu não quero te morde de novo
Desci e perri tava la sentada
Perrie: eu tava certa né
 
Eu: é ele tava falando no telefone sim mais eu não sei se era com uma amante , e o Zayn ele deve ta la encima falando com alguém
 
garota antes de cimeter comigo pense 2 ou 10 vezes se encherga
Sai dali e fui pro quarto Louis estava la
Louis: onde o Harry foi
Eu: eu tenho que saber ?
Louis: e sua obigação você e namorada dele
Eu: Louis porque você não volta com a Els ?-disse se sentando do lado dele
Louis: sei la as vezes eu acho que ela me traia com alguém
Eu: Louis você ainda gosta dela
Louis: como você sabe
Eu: seus olhos brilhão quando fala dela
Louis: e eu ainda gosto dela quer saber eu vou voltar pra ela - disse se levantando e pegando o celular - a e brigado - sorriu
Eu: pelo que não fiz nada - sorri de lado
Anoiteceu e hoje eu ia ter que ficar sozinha a quer saber vou ficar la fora fui pra varanda e fiquei olhando as estrelas ate que o Niall deita do meu lado
Niall: e lindo né ?
Eu: muito
Niall: elas não são as unicas coisas que são lindas aqui
Eu: mais quem que el linda
Niall: você - disse olhando nos meus olhos ele foi chegando cada vez mais perto de mim quando nossos labios ian se encosta eu parei
Eu: hãn..é...Niall tenho que entra ja ta ficando tarde - disse me levantando
Niall: ata , desculpa
Eu: não foi nada
Entrei e fiquei vendo televisão a noite toda no outo dia Harry chegou era 22h00
Harry: oi meu amor cheguei
Eu: é eu vi né
Harry: cade meu beijo ?
Eu: ta na casa da sua mãe
Harry: para com isso vem aqui - disse me puxando e me beijando a gente fica ai se beijando ate que acampainha toca - eu vou atenter
Eu: não deixa que eu atendo - abri a porta - oi quem e você ?
Xx: e garota posso falar com o Harry ?
Eu: quem deseja ?
Xx: fala que e a ex namorada dele a Davinea
Eu: ta pera ai , O HARRY TEM UMA PESSOA QUERENDO FALAR COM VOCÊ - disse gritando
Harry: TA BOM JA TO INDO - ele chegou la e meio que se assustou - Davinea oque você ta fazendo aqui ?
Davinea: podemos conversar Harry?
Harry: claro
Eles foram para o quarto
Harry on
Levei um susto quando vi a Davinea la bem tem um tempinho que eu não fico com ela
Harry: agora pode falar
Davinea : olha Harry eu não consigo falar a gente e novo ainda mais sei la
Harry: oque você ta querando dizer ?
Você on
Liam: cade o Harry?
Eu: ta la encima com a Davinea
Liam: oque ela deve querer dessa vez
Eu: porque você ta dizendo isso - derrepente a gente ouvi um barulho de porta batendo e Harry indo pra cozinha e Davinea decendo chorando oque deve ter acontecido la encima
Liam: oque foi Harry?
Harry: amo a gente tem que conversar
Eu: ta bom pode falar 
Harry: aqui não la encima
Eu: ta bom - subimos e Harry começou a falar
Harry: olha eu te amo muito mais eu tenho que falar uma coisa com você
Eu: fala Harry
Harry: eu vou ser pai
Eu: como assim Harry eu não to gravida
Harry: é você não mais a Davinea sim
da o play



Nossa quando ele disse isso meu mundo desmonorou
Eu: Harry mais olha e melhor a gente terminar
Harry: não eu te amo muito não me deixe por favor eu te pesso
Eu: você ja pediu o dna pra ela
Harry: ja sim
Eu: ate essa criança nasce e não fazer o dna agente não vai ficar junto ta bom
Harry: ta bom mais deixa eu te dar pelomenos um beijo
Eu: vem aqui - o puxei e o beijei
Eu sei que e impossivel mais eu acho que eu gosto mesmo desse garoto
1 semana depois
Ja tem uma semana que eu e Harry terminamos e ele ja toruce 2 mulheres pra ca fala serio e ele nem fala mais comigo
Zayn: hello... tem alguém ai - disse batendo na minha cabeça
Eu: ai Zayn oque foi
Zayn: você viu a Perrie
Eu: não
Zayn: ata se você ver ela você fala pra ela que eu to querendo falar com ela
Eu: ta bom
Subi e fui no quarto do Niall
Eu: Niall vamos sair pra uma balada hoje ?
Niall: claro que horas?
Eu: 23h00 cedo pra mim não perde a noite
Niall: ta bom mais você que vai me ajudar arrumar minha roupa quero ta a sua altura essa noite 
Eu: claro que eu te ajudo se quiser eu ajudo ate a vestir o bebesinho - disse apertando a buchecha dele
Niall: ta bom pode ajudar
Eu: Niall você é ridiculo
Quando ja era 22h00 eu fui me arrumar ja tinha arrumado a roupa do Niall então fui tomar banho coloquei uma roupa bem chamativa ja que tava solteira fiz minha make e fiz um penteado desci e Niall tava me esperado na frente da escada
Niall: vamos ... uaaau nossa você ta linda
Eu: vamos - dei o braço pra ele estramos no carro dele e ficamos em cilencio ate a balada chegando lá Niall foi pegar bebida e eu fui pra pista ele chegou com as bebiadas e começou a tocar Nicki Minaj - Pound The Alarm começamos a dançar ficamos a noite toda na pista ate que deu 5 horas e fomos embora chegando em casa Harry tava no quarto com uma outra  mulher eu ainda não sei porque eu deixo a minha coisas no quarto dele troquei de roupa e fiquei na sala com o Niall

Niall: que tal nois 2 viajarmos pra Ibiza
Eu: eu topo mais quando
Niall: depois de amanha 
Eu: ta bom ...

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre