FicEstou apaixonada mais nem sabia-13°Capitulo


FicEstava apaixonada mais não sabia-13°Capitulo

2 semanas depois
Bem minha loja de roupa ja inalguro meu namoro com fred ta tudo ótimo mais ainda não conseguir esquecer o Zain.Hoje vai sair eu meu irmão a namorada dele o Zain e Mariana mais vai dar tudo certo , vou ir na minha loja e quando chegar vou me arrumar pra ir jantar com eles
Zain on
Depois que a (seunome) se mudou nunca mais nunca mais a vir ela deve ta mais linda do que nunca ainda não sei porque não terminei com Mariana e voltei com ela quer saber vou terminar amanha com ela e vou pedir pra (seunome) voltar comigo mais ela ta namorando aquele moleque
Você on
Bem ja fui e ja to em casa vou ligar pra Fred e mandar ele vir logo
Ligação on
Eu: mo quando você terminar de se arrumar vem pra minha casa ta bom
Fred: claro ja to terminando de me arrumar ta bom da qui a uns 15 minutos do ai ta
Eu: ta bom tchau que eu tenho que ir me arrumar
Ligação off
Bem vou me arrumar e colocar essa Roupa tomei balho me vestir e fui fazer minha make e arrumar meu cabelo ate que a campainha toca fui atender e era Fred
Eu: oi mo
Fred: oi pequena - me selou - ta linda
Eu: nem terminei de me arrumar vou subir quando todo mundo chegar atende a porta ta
Fred: ta bom
Subi terminei de me arrumar e desci ja tava todo mundo la
Eu: vamos - todos me olharam - oque foi gente to fei vou me trocar então pera ai rapidinho
Fred: não ta linda
Zain: ta muito gost...então vamos ne gente - saindo do ontro assunto
Entamos cada um no seu carro chegamos no restaurante que era muito chique vamos ate a mesa pedimos
Eu: gente vou ir no banheiro ta 
Zayn on
Nossa como a (seunome) ta linda pera ela vai ir no banheiro vou ir atras dela mais eu tanho que da um desculpa
Eu(Zayn):vou ir no carro pegar minha cartei que esqueci la
Todos: tabom
Conseguir agora vou ir atras dela
Você on
Fui no banheiro quando sai de la vir Zayn sentado em um banco que tinha ali fora do banheiro  Zayn me viu se levantou e veio ate mim
Zayn: você ta muito linda ate hoje eu não consegi te esquecer por favor volta pra mim
Eu: mais Zayn eu to namorando e voê também
Zayn: mais eu vou terminar com a Mariana amanha e você termina com o Fred em por favor me perdoa se eu te fiz algo e eu te amo muito
Eu: posso ver pensar um pouco
Zayn : claro mais olha posso pelomenos te dar um beijo
Eu: não Zayn não e certo
Zayn: ta bom mais olha eu te amo - faz uma cara engraçada 
 
Eu: eu te amo tambem - sorrio
voltei pra masa e comemos e fomos pra casa chegando la mandei Fred entra
Eu: podemos conversar
Fred: claro
Eu: olha sabe da quela vez que você falou pra mim tentar namora com você
Fred: sei mais continua
Eu: então eu tentem mais não deu toda vez que eu te beijo que eu faço qualquer coisa com você eu lembro do Zayn
Fred: ta bom então ta tudo acabado entre nos
Eu: sim mais podemos ser amigos como antes
Fred: ta bom tchau to indo
Eu: tchau- ele se levantou e foi embora
Fiquei um bom tempo sentada no sofá pensando varias coisas e depois fui dormi no outro dia levantei super animada tomei balho coloquei uma Roupa de frio  ja que estava muito frio nesse dia e escuto a campainha tocando fui atender e quando vejo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre