FicEstava apaixonada mais não sabia
FicEstava apaixonada mais não
sabia-12°Capitulo
Bem fiquei meio sem jeito depois de dele
ter me dado um beijo
Fred: desculpa mais eu tenho que ir -
disse ele se levantando
Eu: não fica dorme hoje comigo tinha muito
tempo que eu não te via
Fred: serio que você não ta com raiva de
mim
Eu: por que eu ficaria com raiva de você
Fred: por eu ter te beijado
Eu: eu gostei que você me beijou eu não
sabia que você gostava de mim quando eu era pequena eu tambem gostava de você
mais ai eu achava que você gostava da Ali ai eu consegui para de gosta de você
Fred: da Ali fala serio ne nunca ja mais
Eu: ata sei mais ia e vai dormir aqui ou
não ?
Fred: no quarto com você? - fez cara de safado
Eu: não claro que não no quarto de hospedes ne
Fred: ata to indo então
Eu: fred para de palhaçada dorme logo aqui
comigo você pode dormir no mesmo quarto so que no chão
Fred: ta bom mais oque a gente vai fazer
Eu: comer ver filmes e sei la falar um
pouco de besteiras
Fred: tabom então oque você vai fazer pra
comer
Eu: pipoca,brigadeiro tem varios
saugadinhos o armario tem muito doce tambem no armario tem chocolate na
geladeira
Fred: tabom vai fazendo a pipoca e o
brigadeiro que eu vou pegar as coisas e levar pro quarto tabom
Eu: claro
Fui pra cozinha e fiz brigadeiro e pipoca
ja eram 21h ate que a capainha toca fui atender quando atendo e o Niall
Eu: garoto oque você ta fazendo aqui
Niall: vim te vizitar não pode mais
Eu: pode mais olha a hora e como você sabe
que eu to morando aqui
Niall: seu irmão me falou mais e ai não
posso entra
Eu: claro - dei passagem pra ele entra
Niall: mais e ai você ficou rica e não
fala mais com pobre ne
Eu: claro que não que eu não tenho mais
tempo pra nada eu to trabalhando muito ta pra mim não perde todo esse dinheiro
Niall: ta bom mais e ai posso dormi aqui
Eu: claro você ja e de casa,FRED O NIALL
VAI DORMI AQUI TAMBEM TA - gritei da sala
Niall: não vai me falar que você ta
namorando esse viadinho
Eu: viadinho não Niall mais eu não to
namorando ele ta
Niall: ta bom mais oque ele ta fazendo
aqui
Eu: ele e meu amigo , vai indo la pra cima
que eu vou levar a pipoca e o brigadeiro
Niall: ta bom
Fui na cosinha peguei o brigadeiro na
geladeira e a pipoca subi e fui para meu quarto
Eu: cheguei meninos
Fred: ta bom mais que filme a gente vai
ver
Eu: sei la romance
Fred: não terro
Niall: é terro
Eu: mais eu tenho medo
Fred e Niall: mais a gente te protege
Eu: ta bom mais você vão ficar na cama
junto com migo na hora do filme
Fred: claro
Eles botaram o filme e ficamos na cama na
metade do filme Niall ja tava durmindo ele parecia um anjinho o filme acabou e
mandei fred ir pra cama dele Niall dormiu comigo na cama no outro dia acordei
eles ainda dormia ja que era 7:30 da manha levantei e fui tomar banho coloquei
uma Roupa bem chique ja que ia resolver coisas de negocios
peguei me Carro e fui para fabrica chagando la tava tudo
em ordem tudo saia perfeita mente bem a loja ja tava quase pronta so faltava as
moledos e os moledos ja que a minha loja era para skatistas e surfistas.Fui pra
casa cheguei la os meninos ja tavam acordado
Eu: oi povo dorminhoco
Fred: não sou dorminhoco o mundo que
acorda adiantado de mais
Niall: onde você tava ?
Eu: fui resolver coisas serias
Niall: hum coisas serias , to indo ta
pequena
Eu: ta bom tchau nini
Niall: tchau - disse saindo da minha casa
Fred: eu acho melhor eu ir embora
Eu: não fica
Fred: ta bom
Ficou um silencio na casa ate que Fred
resolve fala
Fred: posso te pergunta uma coisa
Eu: sempre
Fred: eu sei que e sedo de mais olha eu te
amo de mais e você aceita namora comigo?
Eu: nã..não sei -disse gaguejando
Fred: eu sabia mais por favor pelo menos
tenta se não conseguir eu vou aceitar que você quer terminar comigo
Eu: ta bom vou tentar mais não sei não
quero te iludir
Fred: claro que não vai me iludir
Eu: ta bom
Ele me beijou foi um beijo bom mais não
igual do zain...
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Nenhum comentário:
Postar um comentário