FicEstava apaixonada mais não sabia



 FicEstava apaixonada mais não sabia-12°Capitulo

Bem fiquei meio sem jeito depois de dele ter me dado um beijo
Fred: desculpa mais eu tenho que ir - disse ele se levantando
Eu: não fica dorme hoje comigo tinha muito tempo que eu não te via
Fred: serio que você não ta com raiva de mim
Eu: por que eu ficaria com raiva de você
Fred: por eu ter te beijado
Eu: eu gostei que você me beijou eu não sabia que você gostava de mim quando eu era pequena eu tambem gostava de você mais ai eu achava que você gostava da Ali ai eu consegui para de gosta de você
Fred: da Ali fala serio ne nunca ja mais
Eu: ata sei mais ia e vai dormir aqui ou não ?
Fred: no quarto com você? - fez cara de safado
Eu: não claro que não no quarto de hospedes ne
Fred: ata to indo então
Eu: fred para de palhaçada dorme logo aqui comigo você pode dormir no mesmo quarto so que no chão
Fred: ta bom mais oque a gente vai fazer
Eu: comer ver filmes e sei la falar um pouco de besteiras
Fred: tabom então oque você vai fazer pra comer
Eu: pipoca,brigadeiro tem varios saugadinhos o armario tem muito doce tambem no armario tem chocolate na geladeira
Fred: tabom vai fazendo a pipoca e o brigadeiro que eu vou pegar as coisas e levar pro quarto tabom
Eu: claro
Fui pra cozinha e fiz brigadeiro e pipoca ja eram 21h ate que a capainha toca fui atender quando atendo e o Niall
Eu: garoto oque você ta fazendo aqui
Niall: vim te vizitar não pode mais
Eu: pode mais olha a hora e como você sabe que eu to morando aqui
Niall: seu irmão me falou mais e ai não posso entra
Eu: claro - dei passagem pra ele entra
Niall: mais e ai você ficou rica e não fala mais com pobre ne
Eu: claro que não que eu não tenho mais tempo pra nada eu to trabalhando muito ta pra mim não perde todo esse dinheiro
Niall: ta bom mais e ai posso dormi aqui
Eu: claro você ja e de casa,FRED O NIALL VAI DORMI AQUI TAMBEM TA - gritei da sala
Niall: não vai me falar que você ta namorando esse viadinho
Eu: viadinho não Niall mais eu não to namorando ele ta
Niall: ta bom mais oque ele ta fazendo aqui
Eu: ele e meu amigo , vai indo la pra cima que eu vou levar a pipoca e o brigadeiro
Niall: ta bom
Fui na cosinha peguei o brigadeiro na geladeira e a pipoca subi e fui para meu quarto
Eu: cheguei meninos
Fred: ta bom mais que filme a gente vai ver
Eu: sei la romance
Fred: não terro
Niall: é terro
Eu: mais eu tenho medo
Fred e Niall: mais a gente te protege
Eu: ta bom mais você vão ficar na cama junto com migo na hora do filme
Fred: claro
Eles botaram o filme e ficamos na cama na metade do filme Niall ja tava durmindo ele parecia um anjinho o filme acabou e mandei fred ir pra cama dele Niall dormiu comigo na cama no outro dia acordei eles ainda dormia ja que era 7:30 da manha levantei e fui tomar banho coloquei uma Roupa bem chique ja que ia resolver coisas de negocios peguei me Carro e fui para fabrica chagando la tava tudo em ordem tudo saia perfeita mente bem a loja ja tava quase pronta so faltava as moledos e os moledos ja que a minha loja era para skatistas e surfistas.Fui pra casa cheguei la os meninos ja tavam acordado
Eu: oi povo dorminhoco
Fred: não sou dorminhoco o mundo que acorda adiantado de mais
Niall: onde você tava ?
Eu: fui resolver coisas serias
Niall: hum coisas serias , to indo ta pequena
Eu: ta bom tchau nini
Niall: tchau - disse saindo da minha casa
Sobi e fui tomar banho coloquei qualque Roupa e desci
Fred: eu acho melhor eu ir embora
Eu: não fica
Fred: ta bom
Ficou um silencio na casa ate que Fred resolve fala
Fred: posso te pergunta uma coisa
Eu: sempre
Fred: eu sei que e sedo de mais olha eu te amo de mais e você aceita namora comigo?
Eu: nã..não sei -disse gaguejando
Fred: eu sabia mais por favor pelo menos tenta se não conseguir eu vou aceitar que você quer terminar comigo
Eu: ta bom vou tentar mais não sei não quero te iludir
Fred: claro que não vai me iludir
Eu: ta bom
Ele me beijou foi um beijo bom mais não igual do zain...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre