Fic Only You (Zayn Malik) - CAPÍTULO 22


Fic Only You (Zayn Malik) - CAPÍTULO 22

Você gritou, mas ele já estava entrando no carro então você pegou o primeiro Táxi que apareceu na frente e falou : "Siga aquele carro!" E o motorista foi atrás. Zayn parecia estar atordoado dirigindo e você não sabia se era mais porquê você mentiu pra ele, se você omitiu pra ele ou se porquê o filho não é dele. Enquanto você pensava, só ouviu o motorista do táxi gritando.. Quando olhou, viu que Zayn tinha batido de frente com um poste e capotou. Você ficou desesperada e foi até Zayn correndo, mas as pessoas não deixaram você encostá-lo, porquê se Zayn estivesse com alguma coisa quebrada (e, provavelmente estava) poderia machucar mais ainda... Você chamou a ambulância e não demorou e ela chegou. Você entrou e foi junto com Zayn do lado dele, segurando sua mão. Ele foi levado imediatamente para emergência, você queria entrar junto, mas não deixaram. Então foi esperar ele sentada enquanto o tempo parecia não passar... Ficou horas esperando e já estava nervosa... Mais do quê se é possível, na verdade. Eles te chamaram lá dentro e a Doutora pediu pra conversar com você.
-DRª: (seu nome)?
-VC: Sim. Como ele está? - desesperada.
-DRª: Senta...
-VC: Porquê a senhora está me mandando sentar? é muito grave?
-DRª: Não. Calma... - disse te sentando - Ele vai ficar internado. Por favor, não me pergunte se ele corre risco de vida. Não posso afirmar nada agora. Ele pode ou não ficar bem.
Quando a médica disse isso você desabou.
Você ficou o dia todo ali com Zayn, no hospital, mas depois foi para casa... Os meninos quiseram ficar lá com Zayn. Chegou em casa e foi descansar. Viu TV. Não conseguiu prestar atenção em nada, então foi dormir para ver se tirava aquilo tudo da cabeça... Algum tempo depois, você acordou com alguém batendo na porta.
-VC: O que você quer, capeta? - disse batendo a porta na cara da tal pessoa...
Era Perrie. Provavelmente ela já sabia que Zayn tinha sofrido o acidente e iria cair de pau em cima de você. 
-Perrie: A culpa é sua! - disse empurrando a porta - Se ele morrer eu te mato!
-VC: Sai daqui, por favor? Eu não tô com cabeça pra discutir!
-Perrie: Você ainda vai matá-lo! Eu sempre disse pra ele! Ele nunca quis me ouvir! Eu sou a mulher certa pra ele!
-VC: Perrie...
-Perrie: Cala a boca! - disse indo com a mão na sua cara.
Nessa hora Andy chegou e segurou a mão da Perrie que também deu um tapa na cara da Andy, que conseguiu fazer com que a Perrie fosse embora. Você voltou para o hospital, já que, com certeza, mais tarde a Perrie iria arrumar um jeito de voltar e te azucrinar... 
Nada de Zayn dar um sinal de vida... Você entrou em desespero quando soube que ele estava em coma, mas os garotos te acalmaram. Não sabiam ao certo quando ele voltaria à si, ou logo ou daqui à alguns anos, ou daqui à muitos anos. 
Você foi até aonde ele estava, depois de muito implorar, e ´´conversou´´ com ele... Na verdade, falou com ele, pois só você falava.
-VC: Vamos, Zayn! Acorda, por favor! Desculpa o que eu disse... Desculpa se eu te fiz alguma coisa, desculpa eu ter nascido! Mas por favor, volta! - disse segurando a mão dele enquanto chorava. - Zayn. Zayn, você tá me escutando? Por favor, diz alguma coisa, faça alguma coisa que me comprove isso! Por favor!  - disse olhando bem nos olhos fechados dele para ver se ele reagia... Mas nada! Nem uma piscada uma contração... Nada! O que  te deixava ainda mais desesperada. Ele podia ficar ali por vários anos! Ou pior! : Ele poderia morrer! Você nunca aceitaria isso, com certeza e é exatamente por isso todo o seu desespero, pois se ele simplesmente apertasse sua mão, queria dizer que ele já estava evoluindo e que já não correria mais riscos de morrer ou de ficar ali, naquele lugar, paralisado, por muito tempo.
Você saiu e voltou para onde os meninos estavam. A família de Zayn ainda não sabia o que havia acontecido. Você pensou logo na Trisha e como ela ficaria se soubesse oquê tinha acontecido, então , resolveu, você mesma contar para ela e tomaria o maior cuidado possível para não machucá-la mais ainda do quê já seria descobrir que seu filho está internado e pode morrer...
Você foi até a casa da família do Zayn e chamou a Trisha para conversar, já que tinha mais intimidade com ela, para depois contar para o resto da família.
-Trisha: Oi, (seu nome)! - disse te recebendo com um enorme sorriso.
-VC: Tem alguém em casa além de você? - perguntou com lágrimas nos olhos. 
-Trisha: Aconteceu alguma coisa? Você tá bem? O bebê tá bem? Ai meu Deus! O meu filho tá bem?
-VC: Vamos conversar? 
-Trisha: Sim! Sim! Entra - disse abrindo mais a porta.
-VC: Senta... - disse colocando ela sentada no sofá.
-Trisha: Tá me assustando. O que houve?
-VC: Vou te explicar tudo oquê aconteceu e depois vou te contar o mais grave.
-Trisha: Sim! Mas fala!
Você contou tudo oquê tinha acontecido, menos a parte que Zayn tinha sofrido um acidente.
-Trisha: Ai, minha filha! Você não tem culpa! 
-VC: Trisha, tem uma parte pior...
-Trisha: Oquê é pior que isso?
-VC: O Zayn sofreu um acidente de carro depois que soube... Eu tentei impedir que ele dirigisse naquele estado, mas ele não me ouviu... Calma... Ele tá em coma.

CONTINUA...

Um comentário:

volte sempre