Fic Only You (Zayn Malik) - CAPÍTULO 21


Fic Only You (Zayn Malik) - CAPÍTULO 21


-VC: Eu tenho quase 99% de certeza que o filho não é do Zayn.
-Andy: Me amarrota que eu tô passada! - disse arregalando os olhos.
-VC: Ah... Olha a palhaçada! Você já sabia que podia ser!
-Andy: Era pra dar um charme, tipo final de novela...
-VC: Nossa! Sabe que eu nunca pensei nisso?
-Andy: É... - você interrompe.
-VC: Andy, eu fui irônica.
-Andy: Aaaa... Mas fala. Como você tem tanta certeza?
-VC: Contas! Pensa! Eu fiquei grávida na mesma semana que aconteceu aquele rolo doido todo... E o Zayn não tinha feito nada comigo...
-Andy: Wooow! - disse colocando a mão na cabeça.
-VC: "Wooow!", digo eu! Só oque faltava, né?
-Andy: Vai falar com Zayn logo... Se ele souber depois é pior... Ele vai falar que você escondeu dele e vai pegar pro teu lado!
-VC: Mas ele tá tão feliz! - disse com uma cara de dó, chorando.
-Andy: Mas se ele ama de verdade essa criança, ele vai querer ser pai dela mesmo não tendo o mesmo sangue! Você acha mesmo que Zayn vai deixar você? Você acha que ele vai deixar o Pedro saber que tem um filho? O Pedro é o maior cachorro do planeta! O Zayn ficaria com pena dessa criança!
-VC: Tenho pena dele...
-Andy: Mas eu também tenho pena e estou mandando você contar! Isso não se faz! Conta agora, tadinho!
-VC: Tá... Eu vou em um lugar que não dê pra ele fazer escândalo... Vou chamar ele pra almoçar e vou contar!
-Andy: Uhum... Mas conta mesmo! O menino não merece ser o último à saber que é idiota!
-VC: Não fala assim! Eu não tô fazendo ninguém de idiota... Só não contei porquê tava esperando tomar coragem...
-Andy: O almoço vai ser quando?
-VC: Amanhã de preferência! Quanto mais rápido melhor e hoje não dá, porquê os meninos vão gravar... - Andy interrompe.
-Andy: Meu Nini! Será que eu posso ir lá? Eu nem falei com ele ainda! - disse com as mãos juntas.
-VC: Eu vou! Aí você vai junto... Sonho de toda Directioner, não? Ver One Direction gravando...
-Andy: Você é Directioner?
-VC: Não, antaaa! Você!!
-Andy: Aé...
-VC: Vamos lá pra sala? O Zayn tá acabando com o meu brigadeiro! - disse puxando ela pela mão.
-Andy: O brigadeiro não vai sair correndo!
-VC: Calada!
-Zayn: Pra quê o desespero? - disse com uma panela vazia na mão.
-VC: Cadê?
-Zayn: Cadê, o quê?
-VC: Cadê meu brigadeiro??
-Zayn: Comi, ué!
-VC: Comeu tudo? - disse quase chorando.
-Zayn: Você vai chorar por causa disso?
-VC: Você não podia fazer isso... - disse chorando.
-Andy: Ih! 
-Zayn: Desculpa! Desculpa! Faço outro, pronto. Faço outro! Ó, tô até indo pra cozinha! - disse correndo pra cozinha.
-Andy: Falsa! - disse olhando pra você enxugando as lágrimas e dando um sorriso de vitória.
-VC: É bom ter tudo que a gente quer...
-Andy: Tadinho... Você engana o menino, faz ele de idiota e ainda faz ele de escravo.
-VC: Cala a boca. E não. Você não vai conseguir fazer eu me sentir culpada, fera - risos -
Vocês ficaram conversando até o Zayn voltar com o bendito brigadeiro você comeu tudo sozinha, claro. Depois vocês foram para o estúdio. Não que já estivesse na hora, mas a Andy obrigou vocês à ´´correrem´´ , pois ela ainda não tinha encontrado com o Niall.
-VC: Eles, realmente são muito bons! - disse enquanto admirava eles cantando.
-Andy: Eu sei! Você nunca acredita em mim!
-VC: Vai cagar! - disse dando de ombros.
Você esperaram os meninos terminarem e foram conversar com eles. Andy e Niall mataram bem a saudade... Até demais. Depois você e Zayn foram pra casa e Andy foi para casa do Niall.
-VC: Zayn, o que que você acha de um almoço fora amanhã?
-Zayn: Ótimo!
-VC: Nando's? Podrão não! Não sou mulher de podrão... Aqui é outro nível.
-Zayn: O certo não era eu te chamar?
-VC: Então chama!
-Zayn: Vamos almoçar fora amanhã? Nando's?
-VC: Sim. Eu quero. - disse com um sorriso irônico.
-Zayn: É assim que se fala! Vamos  dormir? - disse te puxando pelo ombro.
-VC: Jaé. 
Vocês foram dormir e no dia seguinte acordaram tarde, então se arrumaram e foram direto pro Nando's.
-Zayn: Frangooo!
-VC: Isso já é obsessão, fera  - risos.
-Zayn: Come querida? Come? 
Você esperou Zayn terminar de comer pra falar com ele.
-VC: Zayn, eu tenho que te contar uma coisa.
-Zayn: Oque aconteceu agora? Vai dizer que a criança é um ET? - risos.
-VC: Não. Só que ele é filho do Pedro.
-Zayn: Oi? - disse cuspindo todo o refrigerante.
-VC: Zayn... Calma, tá? A culpa não é minha... Muito menos sua. 
-Zayn: Não acredito. - disse olhando pro nada.
-VC: Zayn, eu sinto muito. Não queria isso... Juro...
-Zayn: Eu sei, eu sei... Você vai pegar um Taxi, por favor? Eu preciso sair SOZINHO, preciso ficar sozinho, um poco... - dando ênfase à "sozinho."
-VC: Zayn, calma! Não vai dirigir desse jeito! Você não tá com cabeça pra dirigir...
-Zayn: Porquê você não me disse antes? Porquê você já sabia desde o primeiro mês e não falou pra ninguém! - disse levantando.
-VC: Eu...
-Zayn: Você...? A verdade é que o idiota sempre é o último à saber... Até onde você pretendia levar isso? - disse indo embora.
-VC: ZAYN!!
Você gritou, mas ele já estava entrando no carro então você pegou o primeiro Táxi que apareceu na frente e falou : "Siga aquele carro!" E o motorista foi atrás. Zayn parecia estar atordoado dirigindo e você não sabia se era mais porquê você mentiu pra ele, se você omitiu pra ele ou se porquê o filho não é dele. Enquanto você pensava, só ouviu o motorista do táxi gritando.. Quando olhou, viu que Zayn tinha batido de frente com um poste e capotou. 

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre