FicEstou apaixonada mais nem sabia-10°Capitulo
FicEstava apaixonada mais não
sabia-10°Capitulo o ultimo adeus
Me deparo com uma sena não muito boa Zain
estava beijando Mariana passei direto pela sala e fui para meu quarto tomei um
banho coloquei uma Roupa qualquer e fui da uma volta por Londres ja
que tinha muito tempo que eu não andava pelas ruas de Londres , sentei em um
banco em um parque que tinha ali perto e comecei a pensar por que a vida tem
que ser assim eu não quero mais mora em Londres eu não quero nunca mais olhar
na cara do Zain eu vou ir mora com a minha mãe isso sim ele vai ter que me
aceitar mais eu tenho medo dela não me quere mais , fiquei ali pensando
repensando e fui pra casa cheguei la e Mariana não estava mais la , vou ligar
pra minha mãe pra ver se ela deixa eu mora com ela , liguei 1 vez 2 3 e so dava
numero inessistente ate que meu telefone toca era meu pai
Da o play ai
Ligação on
Pai: filha filha e urgente - falou
desesperado
Eu: fala pai ja to ficando assustada
Pai: sua mãe tava voltando para New York e
o avião dela caiu-nessa hora meu mundo tinha desabado
Eu: mais ela ta viva ?
Pai: infelizmente não mais olha ela te ama
muito e tava muito feliz com a sua formatura
Eu: ta pai tchau
Pai: tchau
Ligação off
Fiquei dessesperada não sabia oque fazer
fui avisar meu irmão fui no quarto dele
Eu: Renam tenho uma noticia não muito boa
pra te dar - disse chorando muito
Re: fala logo to ficando procupado
Eu: a mamãe morreu no assidente de avião
Re: calma mana tudo vai ficar bem
3 dias depois
Bem hoje fomos pra New York pra ver oque a
nossa mãe tinha deixado pra gente bem ela ja foi enterrada chegamos la e fomos
direto para o adivodado dela
Ad: bem fomos logo com isso sentece por
favor - nos se sentamos ele começou a falar - bem a mãe de você era bem rica
ela era uma boa empresaria bem ela não era rica e sim milhonaria ela disse que
ia deixar tudo para os brilhantes filhos dela então ela deixa a casa os carros
e todo o dinheiro dela pra você - disse nos entregando a chave da casa dela
Não to acreditando que de uma hora pra
outra eu fiquei minhoraria fomos na casa dela e era enorme
Eu: Renam vamos vende a casa dela e compra
uma em Londres
Re: e os carros
Eu: vamos vender e compra outros
Re: gostei da sua ideia mais eu queria ela
aqui com a gente eu lembro nos pequenininhos correndo pela casa ela gritava pra
gente para mais mesmo assim a gente não parava- vi uma lagrima escorre em seus
olhos
Eu: mano não chora não a gente tem um ao
outro
Re: ta vamos botar a casa pra vender e
quando a gente conseguir vender a gente vai embora
Eu: ta bom
2 dias depois
Bem conseguimos vender a casa e os carros
tamos voltando pra Londres minhonarioas nem acredito...
Continua...
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Nenhum comentário:
Postar um comentário