FicEstou apaixonada mais nem sabia-9°Capitulo
FicEstava apaixonada mais não
sabia-9°Capitulo Adeus Paris
Quando vejo era o josh olhei bem para ele e de um tapa na cara dele
quando eu ia sair mais ele segura meu braço
Eu: da pra você me solta
Jo: da pra você me ouvir
Eu: mais eu não tenho nada pra falar com você
Jo: mais deixa eu me explicar você ate hoje não deixou eu me explicar
tudo oque aconteceu
Eu: ta bom mais vamos pra outro lugar
Jo: claro-me levou pra fora
Vamos andando ate um parque tinha ali perto
Jo: olha o que aconteceu na quela noite foi tudo armação da Mariana ela
disse que se eu não beijasse ela de qualquer jeito ela ia sair espalhando pra
todo mundo que eu a beijei mais quando eu comecei a beijar ela você apareceu eu
não acreditei quando você terminou comigo-o olhei e ele foi se aprocemando ate que
ele me beija tentei empurra ele mais não consegui logo ele pediu passagem com a língua não assenti mais deixei rola o beijo-e ai to desculpado ?
Eu: ta mais olha a gente só e amigos ta bom-o abracei
Jo: que bom que agente e amigos pelo menos assim eu posso ficar perto de
você
Eu: ta bom mais agora eu tenho que ir ja são 01:20h da manha e meu pai
deve ta preocupado comigo
Jo: mais pelo menos posso saber quando você volta pra Londres
Eu: da qui a 3 anos
Jo: mais e muita coisa
Eu: mais quem ama espera tchau to indo-fui andando ate em casa ja que
não era tão longe assim
Cheguei em casa tomei banho botei meu pijama e fui dormi no outro dia
acordei com muita dor de cabeça ja que ontem tinha bebido uma bebida muito
forte desci e fui ate a cozinha peguntar pra empregada se tinha remédio ela me
deu um la e voltei para meu quarto tomei meu banho e coloquei uma Roupa bem
simples ja que hoje era dia deu ir pra faculdade olhei no relógio e ja eram
11:30 eu tinha que ta la 12h sai desesperada e fui para a garagem do meu pai
tinha varios carros la dentro

peguei qualquer um tipo o mais simples ja que era meu primeiro dia e não
queria chamar atenção cheguei na faculdade todos me olharam e tipo fiquei meu
sem jeito ouvir muitos comentários tipo ''nossa que gostosa ' ''essa eu consigo
pegar'' ''parece ser uma puta com essa roupa'' não liguei muito sempre com a
cabeça erguida e em frente tinha bastante gente ja que nessa faculdade tinha de
varias coisas ate que alguém esbarra em mim
Eu:olha por onde anda não
Xx: olho sim mais você que tava parada no meio do caminho
Eu: ai sai garoto
Nossa tem gentinha nesse lugar fui pra aula entrei sentei do lado do
garoto que tinha me esbarrado no corredor
Xx: nossa você e bem bonitinha ne
Eu:e garoto posso prestar atenção na aula
Xx: pode mais meu nome e David se presisar de algo e so me chamar ta
Eu: ta mais eu não vou te chamar mesmo
Tava doida pra ir embora e me livra desse garoto ate que acaba tudo e
vamos embora
Chagando em casa Alfredo tava jogando Xbox com os amiguinhos dele sobi
para meu quarto e fui tomar banho coloquei uma roupa qualquer e fui mecher no
facebook entrei tinha varias coisas entrei no face do Zain tinha varias
mensaguens pra ele da ''Mariana'' tipo ''te adoro'' ''vem que eu te quero''
''nossa cada dia você ta mais lindo'' paralozei na hora sai do facebook e fui
deitar na minha cama e começei a pensar peguei no sono e dormi
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3 anos depois
Bem hoje e o dia da minha formatura to com 22 anos e muito feliz nunca
mais tive contato com o Zain me falaro que ele ta super feliz la com a nova
namoradinha ele mais eu não to nem ai eu to muito feliz com a minha formatura
tava todo mundo na casa do meu pai minha mãe meu irmão minhas tias meus primos
ta a familia toda
Acordei super mega feliz vestir minha roupa da formatura e fomos pra
onde seria minha formatura chegamos la e era um lugar muito grande e era aberto
sentamos em nossos devidos lugares ate que
Xx: (Seunomecompleto)
Subi la com o mair sorriso no rosto peguei meu diploma de formada e
desci quando acabou a formatura todos nois jogamos os chapelsinho pra cima tava
muito feliz fomos para casa e fisemos uma festa no outro dia todos nois iamos
embora
Ja era tarde fui dormi acordei no outro dia e fui tomar banho porque ja
tava na hora de voltar pra Londres coloquei uma Roupa desci e tava todo mundo
pronto pra ir pro aeroporto
Chegamos no aeroporto
Eu: tchau pai tchau alfredo tchau -abraçei todos
Pai: tchau filha vem nos visitar
Al: tchau qualquer dia vou ir te visitar tabom
Eu: claro você ja faz parte da nossa familia
Re: vamos mana se não vamos perde o voo
Eu: ta bom
Entramos no avião e fui de la ate Londres dormindo
Chegamos la e Liam voi nos buscar cheguei deu um super abraço nele
Eu: nem foi na minha formatura ne
Liam: desculpa ta
Eu: ta bom
Entrei no carro e chegamos em casa quando abro a porta me deparo com uma
sena não muito agradável...
Continua...
-------------------------------------------------------------------------
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário