FicEstava apaixonada mais não sabia-21° Capitulo
FicEstava apaixonada mais não sabia-21°
Capitulo
3 anos depois
Bem hoje e aniversario de 3 anos do
Nyanndro vou fazer uma festa pra ele vai vir todos os amiguinhos dele e ele amo
o tio Harry não para de chamar ele e o tempo todo a e eu esqueci de dizer to
gravida de 5 meses de gemios e um menino e uma menina eu e Zayn apesar de ter 3
anos que estamos casados nos estamos
muito bem e ceto por ciumes que eu tenho e ele tambem tem ne Ali ta noiva de
Fred bem as coisas mudaram muito to morando e outra casa maior to mais ou menos
milhonaria por minha empresa ta bombondo Zayn trabalha junto comigo eu sou dona
ele e adiministrador da empresa eu to muito feliz por tudo que ta acontecendo
amanha nós vamos viajar pro Brasil e ir ver maus parentes de la ja que eu não
vejo a anos e eles so viram Nyanndro uma vez no meu casamento , a campainha ta
tocando
Eu: Zayn a porta
Zayn: to indo atender
Eu tava super ocupada dando banho em
Nyanndro ja que ele tava todo sujo porque ele tava com o Harry no parquinho ele
ja ta falando bastante coisa
Nyanndro: nanai tio lerry
Eu: calma filho deixa mamãe te da banho
pra você ir com ele ta
Dei banho nele e ele desceu as escadas
junto comigo e saiu correndo pra ir no Harry ate que agora Harry vive aqui em
casa os meninos estavam la Louis saiu correndo pra me abraçar
Louis: deixa eu passa a mão na sua barriga
Eu: claro ver se ele vai chutar - ele
passou a mão e eles deram um baita de um chute
Louis: eles gostam de mim eles chutatram
mesmo- disse todo sorridente
Eu: e a Eleonor Loius ?
Louis: ela disse que ia vir mais ai não
sei
Niall: quando a gente vai comer to com
fome
Eu: conta uma novidade , espera so os
amigos do Nyanndro chegar
Todo mundo ja tinha chegado nos divertimos
igual criança Harry e Niall então so Deus pra cigura ele Louis vou nem falar
nada bem mais foi muito divertido quando acabou a festa dei um banho nele botei
ele pra dormi ele tava uito cansado eu e Zayn e os meninos arrumamos a casa
eles foram pra casa eu e Zayn ficamos um pouco la em baixo conversando e depois
fomos dormi ja que no outro dia a gente ia ter que corda cedo pra ir viajar
-
No outor dia acordamos cedo e fui me
arrumar coloquei uma roupa bem confortável e e
arrumei Nyanndro e fomos para o aeroporto ficamos esperando chamar nosso voo
ate que chamam nosso voo entramos no avião a gente dormiu ate la chegamos no
Brasil estava muito calor claro alem da gente esta no Brasil a Gnte ta no Rio
ne famos pra casa dos meus tios chegamos la e ficamos descansando ate que Zayn
me chama pra ir pra praia
Zayn: mo vamos a praia ?
Eu: claro to sentindo muita falta desse
mar do Rio
Zayn: ta bom eu vou colocar minha sunga e
você vai colocar seu bikine pode deixar o Nyanndro com a senhora? - disse se
referindo a minha tia
Tia: claro ele e um anjo ele e muito
quieto
Eu: duvido tia e que ele ta cansado
Eu: oque foi Zayn?
Zayn: nada so tava adimirando sua barriga
que nem da pra acreditar 3 filhos - ele sorriu e eu o selei
Eu: não vai entra na água ?
Zayn: ta vamos
entramos na água ficamos la ate que eu me
cansei e sai da água sentei na areia e fiquei olhando o mar nossa como sinto
falata do Brasil ate que chega alguém perto de mim
Xx: seunome e você mesmo nossa vei qualto
tempo - falando em portugues meio que eu não entendi muito eu morava a muito
tempo fora do Brasil mais ai eu entendio mais ou menos
Eu: sou eu memos quem e você - tentei fala
em portugues
Xx: Victor vitinho o mais lindo da escola
ja te fiz suspira muito
Nossa não acredito que e o victor ele e era muito lindo
bem mais agora ele ta mais
Eu: nossa Victor como você ta grande
Victor: nossa devo falar o esmo de você e
nossa ta casada e gravida pelo visto
eu: to casada morando em Londres rica e
gravida e tenho um filho
Victor: nosa pelo visto você conseguiu
tudo que você queria eu to rico solteiro e curtindo demais a vida mais quem e
esse sortudo do seu marido
Zayn: posso entra na conversa e você podem
falar a minha lingua - disse em inglês
Eu: claro amor - disse em imglês -você
sabe falar em inglês Victor
Victor: sei sim - disse ja em inglês
Eu: bem esse e o Zayn meu marido Zayn esse
eo Victor estudamos juntos a muito tempo
Zayn: fala ai cara - disse apertando a mão
dele
Victor: então seunome eu vou indo ta
Eu: ta tchau
Fomos da uma volta e paramos em um
quiosque e compramos água de coco fomas pra casa da minha tia e fui tomar banho
coloquei uma roupa simples fui brincar com Nyanndro fiquei a tarde toda com
ele eu e Zayn decidimos ir ao pão-de-açúcar
Zayn: mo vamos logo o Nyanndro vai tambem
Eu: claro ne Zayn
Fomos para o pão-de-açúcar ficamos la das 17:30h ate 20h ficamos la um bom tempo Nyanndro se divertiu bastante
3 dias depois
Bem nos estamos voltando pra casa e amanha a gente tem que trabalhar...
continua...
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário