~~Fic Only You (Zayn Malik) - CAPÍTULO 6 >HOT<




...Vocês entraram no carro. Mas no meio do caminho o pneu estourou e vocês ficaram lá, esperando alguma santa alma chegar e ajudar, mas nada... Vocês esperaram, esperaram e ninguém apareceu. Já estava tarde. Não tinha ninguém naquele lugar, só você e Zayn... Zayn te olhou de cima a baixou, como se te medisse. Você sabia exatamente oquê ele queria... Terminar oquê tinha parado...  Ele te puxou pra perto sem deixar você dizer um palavra. Você não pensou duas vezes e cedeu. Ele começou a te beijar... Beija seu pescoço e dá leves mordidas em sua orelha (oquê te deixa arrepiada). Você o puxa para o banco de trás e começa a tirar sua camisa, fica admirada com tamanha perfeição... Ele tira seu vestido e sobe em cima de você, aperta forte a sua coxa de um modo que te faz soltar leves gemidos, ele tenta tirar a calça e você ajuda, já que o espaço era micro. Ele fica só de cueca... Ele arranca seu sutiã com uma ferozidade, nessa hora você nem sabia mas aonde o sutiã havia parado... Ele fica te admirando e você vermelha igual um pimentão. Ele chega mais perto, morde os lábios e sussurra no seu ouvido:

Zayn: Essa minha cara de bebê engana...

Oquê te deixa mais exitada. Zayn subiu em cima de você e começou a dar vários chupões em seus seios, você não se conteve e começou a gemer baixinho... Você o provocava roçando sua perna nas "partes" de Zayn e percebe que a Malikonda estava com um volume. Ele pára e começa  ate beijar no pescoço, vai descendo até chegar no elástico de sua calcinha, que arranca de uma vez e começa a massagear sua "parte" de modo que você começa gemer alto, começa a gritar. Ele começa a penetrar os dois dedos em sua "região" oquê te deixa louca e você começa a gritar, vendo isso ele começa  a ir mais rápido. Você se curva pra cima , por extinto, e Zayn percebendo, vai ainda mais rápido. Começa  a doer, e você reclama:

-VC: Poha, Zayn! Pára! Tá doendo! - quando ele fez à menção de parar - Não! Não... Não pára!

Ele continuou e você já estava atingindo o seu limite, ele percebeu isso e parou. Você percebeu olhar de Zayn e arrancou sua box e se colocou em posição. Zayn se pôs no meio de suas pernas e começou a te penetrar... E cada vez mais rápido.. Você começa a gritar e Zayn ouvindo começa  a gemer muito alto.. Você coloca as mão no quadril de Zayn, ele entendeu e começou à ir mais rápido. Você não se contentou:

-VC: mais... Rápido! - você nem conseguir falar, conseguia.

 Ele foi cada vez mais rápido e seus gemidos  e de Zayn estavam cada vez mais altos. O carro começou à balançar muito... Você já estava chegando ao seu limite, e Zayn "pegando cada vez mais pesado"... Você chego ao limite, mas mesmo assim Zayn não parou, até chegar ao dele também... Você se aconchegou nos braços de Zayn (muito ofegante):

-VC: Eu tô viva?

-Zayn: Ô se tá! - risos - Essa noite, foi uma das melhores da minha vida. Eu - eu ACHO que me apaixonei... - disse dando ênfase à acho.

-VC: Acha?

-Zayn: Tenho certeza... Eu sei que a gente nem conversou direito... Mas desde daqule dia que você me xingou, saiu andando e me deixou parado com cara de idiota, eu já sabia que você seria  a mulher da minha vida. - risos.

-VC: Não exagera...

-Zayn: Não! Não tô exagerando! É oquê eu sinto...

-VC: Sério mesmo?

-Zayn: Sério! Sério até demais... Eu tô assustado com tanta coisa passando na minha cabeça... Eu nunca senti isso, assim, por alguém antes... Nunca desejei alguém como te desejo...

-VC: Ownn, Zayn! Eu tenho que confessar: Eu não parei de pensar em você nenhum minuto desde do dia que sairmos e te joguei debaixo da cama - risos - Eu acho que... - fez uma pausa  e respirou fundo - Zayn. Eu te amo.

-Zayn: Eu também - olhou pra sua cara com um sorriso sacana - Ah! A certinha tá namorando o boiola! - debochando da sua cara.

-VC: Ah! Começô! Ó a palhaç... - você se interrompeu - Namorando? o.O

-Zayn: Siim! Se você aceitar, é claro...

-VC: Pô! Se não aceitasse depois dessa baboseira toda! Claro que aceito!

Vocês estavam lá se agarrando, dentro do carro, quando alguém bate no vidro. Vocês ficam com medo e não atendem, afinal : Que pessoa bate no vidro do carro de um estranho, em plena madruga, quase amanhecendo? A pessoa insiste e continua batendo...

-Zayn: Não pode ser um bandido ou coisa do tipo... Que tipo de pessoa assalta um carro, e bate antes? Tipo: "Olá, senhores! Por favor, poderiam passar a carteira o celular e se retirar do carro? Agradeço" - gargalhadas kk'

-VC: Também acho - risos - mas estamos pelados - dãm - Não abre.

Quando vocês olham mais de perto percebem que é um policial...

CONTINUA...

P.S.: VERGONHA ETERNA PARA TODO E TODO SEMPRE KKKKKKKKKKKK'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre