primeiro capitulo da minha fac gente o nome dela vai ser
LOVE AT FIRTS SIGHT 
o nome da menina vai ser KATE CORREY
o nome do menino vai ser HARRY STYLES


LOVE AT FIRTS SIGHT  kate narrando

  Hoje ia ser o dia que esperei toda minha vida eu ia morar em (LONDRES)
sozinha o sonho que tive toda minha infacia e adolecencia.

Acordo com o meu celular dispertando,levanto 7:40 vou ao banheiro e fasso minhas
egienes pessoais e coloco um vestido e um saltinho e desso vou pra cozinha e vejo
minha mãe meu pai e minha irmã.

mãe:; Bom dia filha
kate::Bom dia mãe
pai:: I o papai não ganha bom dia ? 
kate::Claro meu amor 
vou em direcão do meu pai e dou um beijo nele
liza::Oi maninha 
kate::Oi linda :eu é a liza nos davamos muito bem 
kate::Gente voceis sabem que hoje,e um  dia muito importate pra
mim, o meu sonho di morar em londres vai se realizar !!mais voceis
sabem que vai se mais dificiu deixar voceis ;; disse chorando 

liza::Pra mim vai ser mais dificiu ficar longe da minha unica irmã:: vindo
me abraçar e meu pai e minha mãe tambem 
demos um abraço coletivo de familia

depois subi pro meu quarto me arrumei peguei minha malas e foi
pro aeroporto!!!

liza::Tchau mana te amo muito 
mãe::Tchauu filha te amo muito !!
pai::Tchauu meu amor te amo ! quando chegar me liga te amo !!
kate:: Tá tchauu meus amores amo voceis demais !!!

continuo 
ass::: crazy mofos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre