Blood And Fire-2°Temporada-5°Capitulo

Blood And Fire-2°Temporada-5°Capitulo 


Eu: então quer dizer eu sou adotada e isso 
Klaus:Sim é seus pais biológicos devem ser vampiros 
Eu: não acredito nisso 
Catherine:Eu sei de toda a verdade 
Klaus: mais porque você não disse 
Catherine: Sua mãe e seu pai eles queriam adotar uma criança que ja fosse vampiro ai uma noite eles caminhavam pela rua ate encontra um casal que estava a matar sua criança eles forem correndo conversaram com o casal e ficaram com você eles sabiam que era perigoso mais sabiam que era você que era a criança mais linda de todo o mundo que era unica 
Eu: mais porque eles nunca me contaram isso nem quando eu era pequena 
Catherine: eles iriam te conta depois que eles chegarem da luta mais ai já era tarde de mais 
Eu: mais porque eu ando sonhando com eles , essa menina eu sonho com ela as vezes 
Catherine: você não sonha com ela e sim com si mesma pequena e com seus pais , os sus pais biológicos já morreram eles eram vampiros 
Eu: mais como eles morreram 
Catherine: isso eu não sei 
Eu: ta bom mais é agora eu posso ir embora 
Catherine: pode prometemos não te perturbar mais 
Eu: ta bom 
Fui embora não parava de pensar na menina e estranho me ver pequena cheguei em casa é o único acordado era o Liam como sempre
Liam: onde você tava 
Eu: la fora 
Liam: não tava não 
Eu: ta bom eu tinha saído
Liam: pra onde 
Eu: historia longa 
Liam: esperando você me conta  
Comecei a contar toda a historia pra ele quando acabei ele me olhou  meio assim 'isso e serio' 
Eu: Liam eu to falando a verdade ta 
Liam: falei nada 
Eu: Liam você se lembra de como agente se conheceu 
Liam: só de algumas coisas 
Eu: tipo 
Liam: que eu te conheci na rua você esbarrou em mim eu tava estressado e te dei um fora 
Eu: é mesmo e olha agora somos melhores amigos - abracei ele 
Liam: te amo você e a melhor amiga do mundo 
Eu: também te amo 
Liam: sinto fala de uma coisa 
Eu: de que 
Liam: de beber sangue humano
Eu: nossa Liam nunca te vir tão despojado 
Liam: ate parece que você não tem vontade de  beber sangue humano 
Eu: vamos 
Liam: pra onde 
Eu: pra um lugar onde tem sangue ate de mais 
Liam: aonde você vai encontra gente essa hora 
Eu: em uma boate que esteja aberta 
Liam: ta bom 
Agente tava andando pela rua tava tudo tão vazio 
Eu: ali 
Liam: Ali oque?
Eu: ali tem uma boate e parece que esta bem cheia 
Liam: ta bom vem vamos entra 
Eu: como 
Liam: fazendo a cabeça do segurança 
Eu: Quem vai fazer a cabeça dele ?
Liam: você é mais forte do que eu 
Eu: ta bom - la ia eu e Liam ate o segurança 
Segurança: você não podem estra 
Eu: você vai deixar a gente entra a gente e vip e vai entra - disse olhando nos olhos dele 
S: ta bom podem entra 
Eu: viu Liam 
Entramos e nossa tinha muita gente aquele cheiro de pessoas maravilhosamente com sangue fresco 
Liam: ta bom você vai pra la e eu vou pra li 
Eu:ta bom 
-
-
Eu: Liam ??
Liam: fala ?
Eu: quantas pessoas você bebeu hoje ?
Liam: eu acho que umas 5 
Eu: fraco- disse zoando 
Liam: e você?
Eu: eu acho que uns 10 
Liam: ta bom né agora vamos ir em bora 
Eu: a não só mais uma
Liam: não 
Eu: me larga me deixa 
Liam: não vamos em bora - disse me agarrando e me pegando no colo 
Eu: me solta me deixa eu quero ficar - disse me debatendo 
Chegamos eu casa 
Liam: não quero que você saia de casa agora vai no banheiro e vai tomar um banho que você ta toda suja de sangue 
Eu: é você não vai tomar banho 
Liam: vou sim mais vai logo 
Eu: ta bom mais eu quero vesti uma roupa minha que ta no quarto do Harry 
Liam: oque sua roupa ta fazendo no quarto do Harry 
Eu: sera que é porque quando eu namorei ele eu deixei uma roupa la 
Liam: mais isso tem muito tempo 
Eu: ta bom Liam tchau 
Entrei no quarto do Harry me deparei com uma cena não muito boa bem a namorada dele estava nua beijando ele e ele estava em baixo dela simplesmente não sabia onde enfiar minha cara 
Eu: hãm .. é .. Harry ?
Harry: Seunome - disse tirando a menina de cima dele 

...
Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre