Blood and Fire-2°Temporada-3°Capitulo

Blood and Fire-2°Temporada-3°Capitulo

                                                             

Eu: Zayn você ta doido a garota ta gravida de você e você faz isso 
Sai de la é fui pro quarto do Niall
Eu: Niall..a desculpa não sabia que você estava com sua namora-sai do quarto ele sem se quer veio atras de mim pra saber oque tava acontecendo depois passei pelo quarto do Louis mais não entrei eu acho que eu estou no lugar errado 
Da o play


Fui andando no corredor da casa derre pente vejo tudo girando sentei no chão e fiquei pensando e senti descer uma lagrima no meu olho 
  
Não consegui para de pensar nos meus momentos com o Harry eu acho que esse lugar me traz memorias estranhas , boas e ruins mais mesmos assim eu continuo aqui nem sei porque se todos os garotos não me querem mais aqui eu acho que vou sair da qui de novo mais dessa vez pra sempre sem falar pra ninguém me levantei e fui em direção a porta abri ela e sai de la fiquei andando pelas ruas de Londres como uma pessoa sem rumo parei em um pequeno parque e vi uma menininha brincando com seus pais e fiquei pensando que eu nunca vou ter uma vida da quela e acho que uma vampira nunca vai ter uma vida normal eu prefiro morrer do que ficar aqui nesse mundo estranho do que ter que aguentar ver todos felizes e eu não só espero que o Harry seja feliz o Liam o Niall o Louis o ate mesmo o Zayn quer saber acho que vou me matar acho melhor do que viver em tortura para sempre.
Se eu tivesse só cinco segundos de coragem, eu acabava com toda essa dor.
Mas eu disse que te amo, disse tantas vezes que seu sorriso é perfeito e que eu amo seus olhos, porém você não me ouviu. Não me amou.
Eu já fui uma garota radiante e feliz.
bom, foda-se, eu já estou morto a muito tempo …
Eu ja nasci morta acho que ja que estou nesse mundo estranho acho que devo continuar aqui mais longe desses meninos cada vez eu fico mais fraca quando estou perto deles só o Harry que me traz paz mais eu nunca mais quero falar com ele acho que vou ligar pro Liam e chamar ele pra gente caçar que estranho tem uma mensagem no meu celular nem tinha visto 
''#To #atras #de #você ass:sua maninha''
Que raiva vou ligar pro Liam agora liguei pra ele chamava chamava mais ninguém atendia aonde esse garoto deve esta 
Xx: seunome - disse me gritando 
Eu: Liam cuidado 
Ja era tarde ela ja tinha pegado ele fui atras deles cheguei la e Liam estava amarrado o lugar era cheio de coisas de tortura Liam estava muito machucado olhei pra ele ele estava vendado e com a boca tampada tirei o pano que estava em sua boca 
Liam: não era pra você esta aqui vai foge sai daqui vai pra bem longe não quero ver você ferida 
Eu: nem eu quero ver você ferido 
Liam: cuidado 
Me abaixei na hora e ela não conseguiu me acerta 
Pitty: você nunca vai fujir de mim 
Eu: tem certeza que eu saiba eu sou mais forte que você 
Pitty: e mesmo mais quem bebe o sangue de humano mais tempo 
Eu: tem certeza então vem 
Pitty veio pra cima de mim mais consegui desviar eu não sei porque mais me sentir mais forte sera que é porque eu beijei o Zayn ela vinha pra cima de mim de novo mais consegui desviar de novo ela ja estava ficando cansada fui pra cima dela consegui enfiar minha mão dento do seu peito e arrancar seu coração não acreditei que tinha conseguido matar minha própria irmã me senti culpada mais depois pensei em tudo que ela ja tinha feito comigo fui  e soutei o Liam 
Liam: nossa roiena 
Eu: Liam seu palhaço mais eu te amo você e meu melhor amigo nunca tive um amigo como você 
Liam: ta bom acho melhor a gente ir embora 
Eu: ta bom 
Fomos apostando a corrida bem como eu tenho mais pratica eu ganhei 
Abri a porta e tava todo mundo na sala me assustei 
Louis: onde você estavam ? e porque você ta suja de sangue 
Eu: a gente foi da um passeio ai 
Liam: ai ela viu um animal que estava muito machucado na estada ai ela ajudou ele 
Louis: ata to de olho em vocês
Liam: ta bom 
Subimos e fui pro quarto do Liam 
Liam: vai tomar um banho que eu vou ir prepara algo pra gente comer ai depois eu tomo banho 
Eu: ta bom 
Fui toma banho coloquei uma meu pijama ja que todo mundo ja tinha ido dormi desci e Liam subiu pra tomar banho ele tinha feito pipoca e pegado alguns salgadinhos eu fiz brigadeiro 
Liam: vem logo pra sala e traz as coisas 
Eu: vem me ajudar 
Liam: ta bom 
Peguei algumas coisas ele Liam também liguei a televisão ficamos assistindo televisão por 
Perrie: eu não aguento mais você - disse gritando la de cima com o Zayn 
Zayn: Perrie meu amor vem aqui 
Perrie: tchau eu não quero mais saber de você - ate que ela cai da escada e começa a sangra 
Eu: Liam eu não vou me controlar com esse cheiro e muito forte - tirei meus denteis minha cara se transformou ate que alguém me segurou 
...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre